Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Piropo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, boa tarde. O ganho de perfomance ao se fazer overlocks justificam o investimento em peças preparada para tal finalidade ? A diferença pode ser até considerada como um upgrade de hardware ? Agradeço, Abs.
  2. Pois é, o problema de pegar a placa de vídeo agora seria o preço na verdade. Acredito que em questão de investimento e retorno o kit se sairia melhor. Igual voce mesmo disse, demora mais pra ser trocado e daqui a 2 anos a gtx 1060 vai ser uma guerreira 750ti rs Já olhando pra resultados não tem como fugir, gtx 1060 now. adicionado 2 minutos depois Photoshop, corel Draw mas isso seria algo esporádico... Só para fazer um banner, logotipo algo relacionado a isso. Mas como te disse, meu foco é jogos até porque a unica plataforma de jogos que tenho é o pc e amo jogar. adicionado 4 minutos depois Sim, jogos CPU BOUND ai o gargalo pode incomodar, mas nada assim impossivel de jogar. Até porque vou jogar em fhd então acredito que o gargalo vai ser menor devido a qnt de frames inferior.
  3. Jogos. Na verdade mexo com tudo, mas meu principal foco é jogos com certeza. Esqueci de citar que também tenho um monitor ultrawide 25 lg FHD então seria pra jogar na resolução nativa do monitor. Vou ter algum problema com essa placa de vídeo nessa resolução?
  4. Pessoal, estou querendo fazer um upgrade considerável do meu computador que já é bem velho já que disponho em torno de 1.5 reais pra nova configuração. Minha configuração atual é essa: Configuração Atual Opção upgrade 1 placa-mãe: H61H2-M2 placa-mãe: AMD AM4 A320M-DGS DDR4 Processador: I5 2310 2.90 GHZ Processador: AMD Ryzen 5 2400G Memória: KINGSTON 4 GB 1333 GHZ ( 2 Pentes dual channel) Memória:Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz HD: SSD Kingston 120GB / HD externo Seagate 1 TB.Placa de Vídeo: gtx 750 ti 1gb Na primeira configuração estava pensando em trocar kit assim: placa-mãe: AMD AM4 A320M-DGS DDR4 Processador: AMD Ryzen 5 2400G Memória:Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz Como disponho somente de 1.5 pra gastar, pegaria na segunda opção só a placa de vídeo que seria essa: Placa de Vídeo VGA NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1060 IGAMER OC 6GB GDDR5 192Bits DVI/HDMI/DP PCIE 3.0 Qual upgrade vocês fariam? Ficariam ai mais 1 ano a 2 com uma configuração atual mais a gtx 1060 ou atualizaria o kit pra upgrade futuros da placa de vídeo ?
  5. Olá Clube do Hardware, tudo certo? Sou novo aqui no fórum e sou leigo quando se trata de informática. Estou aqui para aprender com ajuda de vocês. Meu caso é o seguinte: recentemente eu adquiri uma internet via rádio de uma provedora de acesso onde vieram e fizeram uma instalação de uma antena mas acredito que fizeram errado a configuração da rede. Eles instalaram a antena em cima do prédio e puxaram o cabo até o meu computador porém desde quando eles instalaram, eu não consegui ainda ter acesso a internet. O técnico só testou a conexão no notebook dele e só me passou uma senha e login para acesso da rede. Estranhei que eles não deixaram nenhuma fonte para antena e questionei eles sobre isso. Me disseram que não precisa de fonte. Conectei o cabo no meu PC e notei que a rede não estava identificando e não dando pra navegar. Liguei neles para configuração e eles criaram um discador com o login e senha que me forneceram mas que quando disco, não conecta. Dá um erro 720. A rede fica alternando em "rede 2" e rede não identificada. Quando eu ligo lá e falo que estou sem acesso, eles falam que no sistema deles está tudo ok só que não mostra eu conectado. Hoje a noite meu computador estava conectado ao cabo e do nada uma página de endereço de IP de um roteador apareceu no meu navegador e toda a interface do mesmo. Eu não tenho roteador e mesmo assim apareceu em minha tela uma página de roteador e status da conexão, como também wi-fi configurado como " selmaaparecida" senha e tudo mais... Parecia que havia uma pessoa com um roteador roubando minha conexão. Só que minutos depois, o endereço deu como indisponível. Peguei os dados de Mac, endereço de IP pra amanhã falar com a provedora. Enfim, como vocês viram eu estou com muitas dúvidas... É preciso de uma fonte pra a antena funcionar via rádio? É possível que alguém esteja roubando minha conexão ? Moro em um prédio a onde a caixa onde passa os cabos passa por todas as casas. É preciso de um roteador pra poder configurar com esse login e senha pra eu conseguir navegar ou dá pra navegar sem? Enfim, é isso aí... Conto com ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...