Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gomesraafa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Cleudio Gomes não sei resolver esse seu problema, mas tenho uma pergunta pra você. Como tem sido a sua experiência com esse notebook dell da série 7000? Eu tenho interesse em comprar um, mas não sei se será satisfatório. Teve alguma outra bronca além dessa? Realmente é um ótimo notebook para jogos? Você está gostando dele e recomenda?
  2. Poderia me explicar mais sobre isso, dando sugestões? desculpe a ignorância, não tenho conhecimento nessa área. Acredito que puxar cabo é inviável na minha casa, teria que ser projetado antes isso.
  3. Galera, estou prestes a adquirir um PC Gamer sem wiriless integrado e, embora eu nunca tenha utilizado, fiquei sabendo que existem adaptadores WIFI que têm entrada USB e capta o sinal de internet para o PC. Eu tenho dúvida acerca da eficiência e se não vai atrapalhar na jogatina. Se possível, quero saber qual um excelente adaptador que o mercado oferece com um bom preço. Outra coisa: é fácil de instalar? DÚVIDAS: - Eficiência de adaptadores WIFI para jogos - Sugestões de adaptadores WIFI - É fácil de instalar? Desde já, obrigado pela ajuda! (se possível, fora do desse tópico, gostaria de conversar com alguém que entenda sobre configuração para PC Gamer, pois sou muito inexperiente no assunto e desejo comprar um PC Gamer com um bom custo/benefício)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...