Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Fraga

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ah ok, obrigado !! adicionado 0 minutos depois @torrentman Ok, obrigado !!
  2. Eu tenho os requisitos máximos pra rodar CS GO e não roda nem nos gráficos mais mínimos possíveis. Meu setup é esse da foto + uma GT 210 1GB DDR3. Com certeza era pra rodar, mas dá um "lag" absurdo no jogo. Estou rodando league of legends a 180 fps tranquilo e CS GO não quer rodar. Driver tudo atualizado, pc formatado. Alguém saberia me responder o por que disso ?
  3. @NascarBR Instalei um teclado PS2 simultaneamente com o USB que estava falhando. Desse modo conseguia utilizar o PS2 somente quando reiniciava o PC, aí consegui formatar PC e trocar pra Windows 7. Agora estou usando os dois teclados tranquilo.
  4. @.Solutionn. Estou formatando o Pc no momento, vou ver se resolve. Obrigado !! adicionado 25 minutos depois Acabei de formatar e não deu em nada. Instalei o driver certinho e tal e ele não abre. Tentei modo de compatibilidade só que só aparece os seguintes modos da imagem. Será que não abre por que meu windows é ultimate x64 ? Acho que isso não faz sentido.
  5. Eu tenho uma placa de vídeo GEFORCE 6200 bem fraquinha, daquelas antigas. Mas também tenho um intel core i3 que não consigo utilizar o intel hd graphics de forma alguma. Eu teria que deixar de usar essa placa de vídeo?
  6. Então galera, já instalei, reinstalei fui no site da placa-mãe atrás do driver. Não consigo abrir o painel de controle da intel hd graphics de jeito nenhum. Ela aparece pra mim na área de trabalho mas não dá pra abrir, já tentei como administrador e tudo. Já tentei o comando alt + ctrl + f12, cliquei com botão direito na área de trabalho e não aparece também. Não sei o que fazer. Comprei o processador justamente por causa dessa placa gráfica que vem nele e não consigo utilizar. Vou anexar uma imagem pra verem. Quando clico pra abrir pelo ícone do painel, não dá pra abrir também. Espero que possam me ajudar.
  7. Primeiramente peço desculpas se criei na área errada. Ontem eu estava com problema na fonte, até postei aqui. Ao entrar em jogos meu PC desligava e reiniciava sozinho. Aí cheguei do serviço com uma nova fonte e instalei ela assim como disseram e acabou o problema. Quando chegou a hora de por a senha (utilizo windows 8), vi que meu teclado não funcionava. Já fiz de tudo. Usei um teclado PS2 daqueles de pinos e nada. O mouse também é USB e funciona, então o problema não está na entrada da placa-mãe (novinha chegou há uma semana, comprei na kabum). Já resetei a BIOS pela bateria, consegui acessar a BIOS aquela parte de pheripheral devices e o keyboard USB tá ativo (fiz isso com o mouse).Atualizei todos drivers. Já tentei de tudo mesmo. Espero que possam me ajudar.
  8. @Claudecir Torrezan Sim, o cooler é novinho como eu disse e o gabinete está aberto. Aqui é meio difícil entrar poeira, mas mesmo assim eu limpo ele direitinho a cada mês. adicionado 0 minutos depois @grievous É...Essa está em um bom preço. Obrigado!!
  9. Era o que eu suspeitei então. Muito obrigado! Será que uma de 300W não serviria ? Estou meio apertado no momento rs Se puder me indique uma na faixa de 150 R$
  10. Recentemente eu troquei de placa-mãe para que eu pudesse instalar um novo processador. Daí coloquei também 4GB de RAM mas acho que isso não importa. O problema é que a memória RAM, o processador, cooler e placa-mãe são novinhos e quando eu entro em um jogo com esse novo setup, o PC desliga sozinho. Tenho até vergonha de dizer, mas uso uma fonte genérica de 450w porque é a única que me restou (ela fica fazendo um barulho bem estranho como se tivesse esforçando, um amigo disse que era normal). A placa de vídeo é bem leve, e tenho certeza que não é ela porque no meu outro setup ela funcionava bem de boas. As informações do meu PC estão abaixo. Placa-mãe: H81M-S1 Processador: Intel(R) Core(TM) i3-4150 CPU @.3.50GHz 3.50GHz Memória RAM: 4GB Placa de vídeo: GeForce 6200 TurboCache(TM) (futuramente vou trocar isso kk) Fonte: como mencionei é genérica de 450w então não tem marca. Espero que possam me ajudar! Aguardo
  11. Engraçado que direto na onboard funciona de boas. O problema só acontece quando eu instalo os drivers da placa de vídeo, se eu ligar com a placa de vídeo e sem os drivers, não dá problema algum.
  12. Eu estava com monitor queimado (20 polegadas, não sei se isso muda algo) mas recentemente arrumei um monitor emprestado (ele tem 15 polegadas). Estava tudo ok até eu instalar os drivers da minha placa de video (geforce9500gt). O pc estava funcionando corretamente, deu menos de 30 minutos de uso a tela começou aparecer uns pontos verdes e piscar. Logo depois deu tela azul. Alguém saberia me responder se isso é realmente a placa ? Já fiz de tudo. Removi driver, reinstalei, formatei o pc. Ajude-me por favor. Tela azul: http://ap.imagensbrasil.org/image/E7J3qU

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...