Ir ao conteúdo

DsgnerX

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera, eu mandei a placa de volta pro Kabum e ELES DETECTARAM O PROBLEMA! Aeaeae! Estão mandando de volta uma nova pra mim. Sugiro que todos façam isso. Parece que não tem outro jeito. É chato ter que mandar de volta mas é pior ainda ficar quebrando cabeça pra resolver um problema que é muito provavelmente defeito de fabricação. Abç!
  2. Oi pessoal, eu estava acompanhando a postagem ontem pois estava com o mesmo problema que a @Nihal. Travamentos aleatórios, mas durante jogos tudo certo e etc. Enfim, já é a SEGUNDA vez que tenho problema com essa placa. Quando comprei na Black Friday o Kabum demorou muuuitos dias pra me enviar e quando chegou, ela não funcionava nem com Google maps, nem funcionava nenhum jogo. Pois bem, enviei pra loja e eles trocaram, mas agora veio com esse problema ai. Então decidi acionar a garantia e vou manter vocês atualizados sobre o que for acontecendo. Se for tranquilo e eles trocarem/devolverem meu dinheiro, sugiro que façam a mesma coisa, mesmo que talvez seja difícil de detectar o defeito. Vamos esperar pelo melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!