Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danielmarx12

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal do Fórum, boa noite! Recentemente abri um notebook antigo que não funciona mais e tirei 2 pentes de RAM DDR3. A placa-mãe do meu PC é DDR4 e é pra desktop, então mesmo se fosse DDR3 não daria. Tenho outro pc mais antigo DDR3, mas é desktop também, então não dá. Existe alguma outra forma de testar essas memórias sem ser colocando elas na placa-mãe? Estou pensando em vendê-lás. Desde já agradeço!
  2. Boa noite, pessoal do Fórum. Atualmente tenho 3 fans e uma APU (R5 2400G) e a refrigeração funciona bem, com 2 fans tirando ar de dentro e um puxando ar de fora. Comprei uma 1060 6gb e mais um fan. Gostaria de saber se 4 fans são suficientes e caso sim, o que devo fazer com o 4º fan: devo colocar ele pra tira ou puxar ar? Desde já agradeço!
  3. Pessoal do Fórum, boa tarde! Tenho um Ryzen 5 2400G e atualmente utilizo os gráficos integrados. comprei uma 1060 6gb e está prestes a chegar. Preciso formatar o PC, desinstalar drivers, ou algo do tipo? Desde já obrigado!
  4. Boa noite pessoal do fórum! Usar um pente Corsair Vengeance e outro Hyperx Fury vai dar problema? Obs: Os dois são ddr4 4gb 2400Mhz. Desde já obrigado!
  5. @felipecardoso9 Valeu cara! Eu não entendo muito de fans em geral, os mais baratinhos entre 8 e 15 reais dão conta ou vale a pena investir um pouco mais? Obrigado!
  6. Fala pessoal do fórum, tudo certo? Estou montando um setup novo e gostaria de recomendações de quantos fans eu deveria utilizar para ter uma boa circulação de ar e resfriamento. Setup: Mobo: A320M-K Ryzen 5 2400G RAM: 2x4 DDR4 2400Mhz Fonte Corsair CX450w Gabinete Bluecase BG-015 Desde já agradeço!
  7. Fala pessoal do fórum, tudo bem? Meu caso é o seguinte: A mobo que eu tenho é um pouco diferente em relação as "normais" do mercado pois a entrada PCI-e x16 dela fica beeem no canto e como o gabinete que uso atualmente é slim só daria pra usar uma VGA low profile, só que vou trocar de gabinete, vou pegar um bluecase BG-015, ele é bem espaçoso e tudo mais. Minha dúvida é: com o BG-015 e essa mobo, seria possível utilizar uma VGA normal, sem ser Low Profile? Alguém tem experiência com esse gabinete? ***Não vou colocar o link do gabinete pois não sei se é permitido*** Segue fotos da mobo e do gabinete atual com a mobo: (As setas indicam a entrada PCI-e x16) Desde já, muito obrigado pela ajuda!
  8. @Mateus2 Obrigado pelas informações, o meu upgrade seria no máximo uma 1060, a não ser que os preços caiam de uma forma inesperada (bem improvável kkkk). Valeu pela ajuda!!!
  9. Tudo bem pessoal do Fórum? Estou montando um PC Gamer e gostaria de saber se a fonte que escolhi aguenta o setup e possíveis upgrades futuros de placa de vídeo. Setup: Gabinete Bluecase BG-015 Mobo: A320M-K Ryzen 3 2200G RAM DDR4 2400Mhz 2x4 Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 Desde já obrigado!
  10. Pessoal, boa noite! Estou querendo comprar uma gtx 1050 2gb (Não é a TI), porém estou na dúvida se minha placa-mãe e a fonte suportarão a placa de vídeo, minha fonte é de 220w e a placa-mãe é 0xfwhv da Dell, Tenho um i5 3470s, já dei uma lida, e para os jogos que pretendo jogar (OverWatch, CS:GO) o processador aparentemente não dá gargalo (posso estar enganado). Spec completa do pc: https://www.cnet.com/products/dell-vostro-270-desktop-computer-3rd-generation-intel-core-i5-3470-processor-6m-cache-up-to-3-6-ghz-sv275453/specs/ Print no imgur das specs: https://imgur.com/a/pkySpRO Gostaria de saber se conseguirei usar a placa de vídeo com essas specs ou se terei problemas. Desde já agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!