Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Alves De Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Alguém poderia me ajudar pois to com esse problema que toda vez que inicio algum jogo ou algo assim o processador reduz o clock. Quando não tem nada aberto ele fica em 2.9 MHZ e quando abro algum game ele fica a 2.6MHZ. Caso tenha dica de como melhorar o desempenho também aceito.
  2. pelo que vocês me indicaram até o momento o e8600 seria o melhor mas se houver algum melhor aceito novas opções.
  3. Gostaria de saber se podem me informar qual o processador mais forte para a placa-mãe 946pl/gz ou pelo menos me indicar o melhor processador pra games nela? sei que ja ta bem desatualizada mais quero tentar ver até onde esse pc vai.
  4. Acredite a versao gratuita é melhor que a paga kkkk por isso queria o comando.
  5. ja tentei colocar o -w 1280 -h 720 e nao funcionou e nao achei nenhum arquivo que eu possa modificar para iniciar sempre na resolucao que quero. adicionado 5 minutos depois o jogo nao é da steam adicionado 6 minutos depois jogo o daqui https://www.rulesofsurvivalgame.com/
  6. Galera eu jógo um game chamado rules of suvival e meu monitor é 1280x1024, e no jogo nao tem opcao de mudar a resolucao dentro dele, gostaria de colocar o jogo para iniciar sempre em 1280x720 sem mudar a resolucao do pc pois nessa resolucao eu tenho um grande ganho de fps, alquem poderia me ajudar com isso? agradeco desde já
  7. Por favor alguém poderia me ajudar me dizendo como fazer Overclock neste pc sou iniciante quero tentar melhorar esse pc para rodar uns games.imagem em anexo com as configurações.
  8. Esse é o negocio quero gastar Maximino R$500 pois quero deixar esse PC o melhor possível para ele.se tiver que melhorar memoria RAM pode recomenda ai ou processador também. adicionado 2 minutos depois Desculpe meu amigo mais em questão de software ja fiz o melhor possível estou com uma versão do w7 personalizada especialmente para games.
  9. Meu pc possui essas configurações o que devo fazer para melhorá-lo, para estar podendo jogar alguns jogos mais atuais mesmo que no minimo?imagem abaixo com informações do meu micro.agradeço desde já.
  10. Como saber estas informações ? Estou tentando de tudo só pra poder ter um PC pra poder jogar um paladins mesmo que nominimo.serinho não abre nem cs.
  11. Galera eu montei um PC que estava jogado no meu trabalho pramin e quero ultilizalo em minha casa para jogos e várias outras coisas mas o processador dele é um AMD SEMPRON PROCESSOR LE-1150, Por qual processador eu poderia estar atualizando ele ?me mandem links nomes e etc por favor agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...