Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phil96

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @guilherme_dr na casa dos 2.5k, como esse que você mandou mesmo... fiquei na dúvida pois vi muitas marcas que só remarcam o produto e vendem, ai é complicado mas agradeço a sugestão!
  2. Boa tarde, pessoal! Gostaria de algumas sugestões de monitor QHD de pelo menos 144hz, achei alguns mas de marca duvidosa... Obrigado!
  3. Fala pessoal! Recentemente adquiri uma RTX 3070 e estou pensando em jogar em 2k (1440p)... minha dúvida é se essa placa é suficiente para 1440p@60fps com presets no médio/alto obs: aceito dicas de monitor 2k obrigado!
  4. @TheDemonLena Ainda não cheguei a limpar, vou fazer o que sugeriu junto do scannow. @Rio McCloud Apesar de estar com meu kit 2x8 de 2400mhz, não cheguei a testar com elas pois como o memtest86 não acusou erros, pensei que poderia ser outra coisa, mas irei testar. Obrigado, pessoal
  5. Pessoal, boa noite! Fiz um upgrade recente, e após a troca o pc vem apresentando tela azul em alguns momentos. Os erros que ja apareceram são: unexpected store exception, memory management, irql_not_less_or_equal, data structure corruption. Sendo o Memory Management o mais comum, porém não ocorre toda vez. Acontece as vezes de determinado app travar ou apresentar problemas, eu ir fechar no gerenciador e assim que clico em finalizar, da a tela azul. Já aconteceu também de eu mandar reiniciar e ele dar a tela azul após o comando e até mesmo na hora de desligar. Já fiz teste de memória no memtest86, com um pente de cada vez e não acusou nenhum erro. Já fiz teste de stress no processador por 20 minutos e tudo aparentou estar normal. A saúde de todos os dispositivos de armazenamento estão boas e também inverti as memórias nos slots. Minha dúvida é se isso tudo pode ser algum problema do próprio Windows (já baixei as atualizações disponíveis), ou se tem algum outro componente do PC que deveria testar. Config: B550M Aorus Elite Ryzen 5700x 2x8gb XPG 3200mhz Fonte XPG Core Reactor 750w Muito obrigado!
  6. Muito obrigado pessoal! Realmente fiquei com dúvida nisso pois não entendo muito... Mais uma vez, obrigado!
  7. Pessoal, boa noite! Estou com uma dúvida relacionada as entradas M.2 da B550M Aorus Elite, que é se eu utilizar as duas M.2 entradas a placa de vídeo irá continuar funcionando em x16 ou se isso será alterado ou se não tem nada a ver uma coisa com a outra, não entendo muito e por isso bateu a dúvida... O processador é um Ryzen 5700x, quanto a placa de vídeo, atualmente estou com uma 1660ti e irei fazer o upgrade para uma RTX 3070 obrigado!
  8. @GuilhermeGB entendi! Nesse caso, o PBO já vem liberado de forma automática, certo? Qual modelo de AC você recomendaria nesse caso? @PedraX meu gabinete é um WheelJack da Redragon... Quanto a temperatura, varia entre 19º e uns 27/28º dependendo da época em média... Estou considerando um AC pelo fato de (até onde vi) o wheeljack não suportar WC de 240mm na parte superior
  9. Fala galera, beleza? Estou montando um novo kit, e adquiri um Ryzen 5700x Minha dúvida é: um aircooler da conta dele ou seria melhor ir para um WC direto? Obrigado!
  10. Pessoal, boa tarde! Estou montando um novo setup com Ryzen 5700x + B550M Aorus Elite Minha dúvida é se esse processador consegue "empurrar" a RTX 3070 tranquilamente, ou se seria melhor uma RTX 3060ti Obrigado!
  11. @Alex Weiss entendi! vou procurar a respeito da atualização por desencargo, valeu mesmo!
  12. Pessoal, bom dia! estou para trocar meu kit placa-mãe + processador, e estou de olho em um com B550M Aorus Elite + Ryzen 5700x Minha dúvida é se preciso atualizar a BIOS dessa placa para conseguir usar, ou se ela já tem suporte para a série 5000 Obrigado!
  13. @kgin entendi! não estava compreendendo isso, agradeço pela explicação. interessante, na minha cabeça conseguia fazer apenas se utilizasse 2 vetores diferentes! vou testar dessa forma, obrigado!
  14. @Davi Henrique Silva Cara, funcionou sim! te agradeço demais não estava sabendo como fazer essa parte, consegui entender como fazer a parte de contador de vetor, muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...