Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grauton

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado. Muito bom parceiro, futuros up ja estão programados..
  2. Obrigado irmão, irei correr atras dos preços agora..
  3. Muito bom, estou afim de pegar ela com um 8320 ou acima, recomenda. Ela tem sata 3 6GB porque eu ainda tenho uma mobo sata 3 3GB. Muito lento para os padroes de hoje.
  4. Então, estou na esperança dos preços caírem dos FX, do contrario irei ter que mudar para a $ntel. Coisa que não queria por causa dos preços abusivos no Bras$l. AMD a meu ver, bem melhor para multi uso. Estou a fim de aliar um pouco de tudo, um pc multi uso. Com AMD é bem mais barato comparado com o $ntel. Estava olhando aqui e eu acho que no meu caso seria melhor ficar com essa mobo limitada aos 8gb de ram e trocar só o processador e placa de video. Qual placa de video você recomendaria para essa mobo, jogar em Full HD aliado ao 8320e.
  5. Mas esse preço é fora, quero ver aqui dentro do Brasil
  6. Estou muito ansioso pelo preços dos Ryzen, para saber se compensara os FX ainda.
  7. A minha não tem o /BR no final só ate LX adicionado 0 minutos depois Falando nisso, como estamos quase no lançamento dos Ryzen. Estou esperando os preços dos FX caírem adicionado 2 minutos depois E tem também a diferença de preço que esta na casa dos $100 temers hoje
  8. você acha melhor pegar um 8320e ou 6300, estou querendo trocar minha mobo e processador. Pois a minha so expande ate 8gb de Ram. adicionado 5 minutos depois Estendendo um pouco mais o assunto, quais as melhores VGA para essa placa-mãe. 8gb de memoria ram seria o suficiente para todos todos os jogos de boa.
  9. beleza amigo, abraços. Eu estou em em outra empreitada agora.
  10. 1 Meu amigo, eu tenho uma placa-mãe de igual a sua, tem vários tutoriais na internet que pode ser que sua BIOS esteja desatualizada para aceitar esse processador. Tambem tem que mudar as configurações na BIOS de velocidade, pois geralmente acontece esses travamentos. Pode ser ligações dos cabos erradas também. Tente fazer o fiz nesses procedimentos. http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/posso-atualizar-a-bios-da-mobo-com-um-processador-nao-compativel.564960/ http://www.hardware.com.br/comunidade/m5a78lm-asus/1379240/ 2 Não compensa colocar SSD em sata 3 de 3Gbs pois ira perder muito de poder do SSD. Tem que ter no minimo uma placa-mãe de Sata 3 de 6Gbs muito melhor. Eu estou com um dilema também. Não sei se troco só o meu processador que ainda é um Phenom II x2 250 para um FX, ou ja troco tudo Mobo e processador.
  11. Eu também tenho uma placa dessa, estava querendo um FX 6300 mas, como esse ai parece ser bem melhor. O melhor no meu caso seria, trocar a placa-mãe e o processador, Ou ficar com a placa-mãe e trocar só o processador. Lembrando que eu ainda uso um Phenom II x2 250.
  12. Como ja foi dito antes, só para Lol não precisa nem mais do que 4gb de ram boa, eu jogava assim em um All In One fraquinho e conseguia jogar de boa. O que vai demandar mesmo sera a placa de video e o monitor de sua escolha.
  13. Meu parceiro, vai postando fotos para todos ver o andamento, estou muito interessado. você furou os canos ou só parafusou ?
  14. Estou aqui olhando seu caseMod, estou querendo fazer um pra mim, o seu você usou canos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...