Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lykon

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá, Semana passada meu irmão ao instalar algum aplicativo no computador corrompeu os drivers e os arquivos em geral. Nisso o computador, obviamente, começou a apresentar tela azul. Contudo, depois de eu atualizar todos os drivers, exceto o da BIOS, ele começou a apresentar erros de memory managment. Eu rodei o memtest86 e apresentou erros em geral no teste 7 e 6. Antes desse acontecimento o computador já apresentava tela azul, mas quando pesquisei era um erro de reparação no NTFS.sys, mas ainda não tinha tempo de baixar a ISO para reparar o Windows. Com isso queria saber sobre o que acham que é o erro? Será que veio com defeito de fábrica ou é um possível erro na BIOS? Quando entro em modo de segurança, ele se mantém constante sem travamentos até que em um certo momento trava. Em inicialização limpa ele simplesmente da tela azul depois de um tempo.
  2. Dois fatores: Dependendo do notebook o processador pode ser soldado na placa-mãe, e além disso o socket do i3 3110m é diferente do socket do Celeron o que também impossibilita isso.
  3. Olá, Estou fazendo uma trabalho para Curso de Informática. Com ele preciso arrumar definições, códigos e exemplos dos comandos já aprendidos até agora. Para isso decidi fazer por meio do comando < table >, entretanto queria centralizar a tabela no meio da <div> que criei, mas não funciona e ela continua do lado esquerdo. Eu usei o elemento align="middle" e testei o align="center" também, ambos não tive sucesso. Eu tenho que colocar esse posicionamento através do CSS interno. Obrigado desde Já.
  4. @fmultimediaPesquisei bastante sobre o assunto, e descobri coisas interessante, entre elas; Muitas especialistas em HARDWARE DE NOTEBOOKS falam que não vale a pena trocar a GPU, pois é soldada na placa-mãe e se você quiser trocar além de precisar de uma fonte melhor, dependendo da placa, você precisará ser um mestre de solda. A CPU do seu modelo é soquete, o que é algo bom, entretanto pelos vários modelos que vemos na internet poucos deles podem substituir o seu, entre o principal é o i7 2920mx EXTREME EDTION. Quando for trocar uma peça certifique-se que a fonte aguentará rodar o hardware novo, tem vários fatores que deixam a fonte com defeito, como por exemplo, fontes viciadas, fontes que foram trocadas por um modelo que não é igual ao do notebook, entre outros. RECOMENDAÇÃO MINHA : Amigo seriamente, procurei o modelo i7 2920mx EXTREME EDITION, e não achei pelo que vi nos fóruns da ASUS, é um modelo compatível e que tem um desempenho só um pouco melhor, quase nada pros jogos de hoje. Se fosse você tentaria vende esse notebook e comprar outro mais novo, sei que é algo meio complicado, achar comprador, onde colocar, entre outros, mas se você conseguir vender, poderá pegar o dinheiro que ganhar pra investir em um modelo novo com pelo menos uma 930M, que já vai da pra roda de boas os jogos. Nem todas, só a GPU, o CPU é soquete. Espero que tenha ajudado. OBS: Praticamente usa o dinheiro que iria usar pra fazer o UPGRADE e junta com o valor que vende o notebook, compra um com i5 e 930M. Recomendo esse site para ver ofertas de notebooks : Recomendação de Notebooks. adicionado 14 minutos depois Mals falar algo que não tinha certeza.
  5. Amigo inicie o windows RM modo de segurança e veja se o problema persisti, se persistir me fale suas configurações e se você já teve esse problema antes? Se já formatou o HD alguma vez ?
  6. @Tsumetaayz Mano, mil desculpas mais a multilaser é uma *****, se você não vê review de produtos deles VEJA todas negativos com sensores horríveis.
  7. @Tsumetaayz Procuro desempenho, não adianta nada um mouse ser bonito e ser uma ***** em questão de configuração.
  8. Olá, To procurando um mouse gamer na faixa de R$ 150,00. Sou de pegada Finger e também gosto de Palm. Vi na faixa de preço que falei com ótimas recomendações: COOLER MASTER XORNET II LOGITECH G300s AZIO EXO1 Sei que Logitech é uma ótima marca, mas tem outras que também são boas. Esse da EX01 só está aqui por recomendações que vi, falaram que o sensor é bom, entre outras coisas. O Xornet II peguei, pois achei um mouse bom pra faixa de preço. E o Logitech né, por que é Logitech, brincadeira, peguei pois tinha ótima acabamento e desempenho, só não gostei de não ter botões do lado, mas não sei se ira fazer diferença, falem ai. Se souberem algum melhor na faixa de preço, recomende para nos comentários. OBS: JOGO FPS, e MOBA.
  9. @Foxp2 Como um cara de outro fórum falo. "Se o presidente da Logitech, vê você comparando os produtos deles com isso, ele fecha o fórum"
  10. Amigo seriamente, depois de pesquisar percebi que te recomendei uma *****. Mouses geralmente baratos demais são horríveis. Recomendo você investir mais 40 ou 30 reais e pega um AZIO EX01 ou um Cougar MINOS X1, são bons mouses, duráveis, e que não são ***** como esses que recomendei.
  11. @pan1337Sim, entendi, mas isso não o ponto a se pensar. Falo mais fo i5-7400 que poderia ser colocado no lugar do i5-6400, que são praticamente o mesmo preço, e falo também do frete, ai vai de se vale ou não a pena. Uma modelo da AsRock a mesma placa-mãe custa 330 reais, dica se for comprar separado as peças. Leve em consideração que tem modelo da MSI, 10 reais mais caro que o H110M, que tem uma performance melhor
  12. Tem placas mãe que não utilizam todo o poder do processador e nem todo o poder da memória, quando falo poder falo de GHz e MHz
  13. Prós do anúncio do cara: Ta na média, ele deve ter comprado em promoções as peças, certamente. Contras: Placa-mãe aguenta o i5-7400 e é um pouco mais caro que o 6400. Memória não fala se é um (1X8) ou dois pente (2X4). De preferência a um pente de 8GB. Placa-mãe é de entrada. Dependendo do frete que você ira pagar você pode comprar as peças e o preço sairia mais barato do que o do anúncio do cara. Falando da Fonte uma 430 segura de boa.
  14. @Rennan Moreira Coisas que não tem no JAVA PYCES e que acho Gabinetes com praticamente o mesmo preço: Cable Management é espremido no JAVA PYCES, já no Archon e no Aero500 é bom. Gaveta para HD: tem no AERO 500 e no Archon, não tem no JAVA. Ventilação: Os modelos da Pyces se destacam nisso, mas mesmo assim o Archon e o Aero tem também ótima ventilação. Placa de Vídeo: Modelos Grandes podem não caber no JAVA, já no Archon e no Aero que tem a baia menor para SSD, cabe. Esses são os motivos mais plausíveis para você comprar um Archon ou Aero.
  15. Lykon

    Ping oscilante

    Viu se o modelo que ele trocou tinha configuração superior ou igual ao que você tinha? Pode ser algum problema na configuração também, mas acho menos provável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...