Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zerotek

Membro Pleno
  • Posts

    127
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que zerotek postou

  1. Problema na cabeça de leitura já é o estágio final de um HD morto. Prepara o bolso porque esse HD já era e pelo que parece te deixou na mão, caso voce não tenha feito o backup.
  2. Tenta verificar a integridade dos arquivos, essas expansões costumam ter bugs não corrigidos.
  3. Primeiramente, a fonte que é muito ruim. Depois sim pega uma plaquinha que consiga trabalhar com esse processador sem gargalos.
  4. Sem duvidas, em um primeiro momento se tiver a oportunidade trocar esse processador e pegar uma placa de GTX1050ti, nem pense duas vezes. O gargalo acontece justamente por causa desse processador que não é ideal para games, vai num i3 ou num i5 se tiver uma graninha extra sobrando.
  5. Em todo caso sim, essa fonte nunca é recomendada seja qual for sua placa.
  6. O modem tem 4 portas pra que a internet funcione simultaneamente. Essa é a finalidade. Continuo achando que esse problema pode ser resolvido entrando na config do modem fazendo com que as outras portas estejam habilitadas.
  7. É muito comum processador trabalhar em altas temperaturas mesmo em idle, tem que levar em consideração o sistema de refrigeração do seu gabinete, a temp ambiente ... ok? Essa aplicação de pasta eu não aconselho a ninguém, quando você coloca o cpu cooler, claramente a pasta já se espalha então não precisa você passar o dedo ou nenhum objeto.
  8. A placa está com defeito. Não tem muito o que fazer... é comprar outra ou fazer reballing mas os técnicos que fazem esse tipo de serviço costumam "meter a mão" então não compensa.
  9. Então liga o note com o pendrive depois tenta entrar na BIOS, seta o HD como dispositivo principal pro Windows arrancar
  10. Entra na configuração do modem e habilitar as portas que estão desativadas.
  11. Verifica as atualizações mais recentes do driver da placa. Tenta fazer um teste de estresse pra ver a temp média dela trabalhando ou um underclock talvez pra ver como se sai nos jogos. Provavelmente, essa placa já era.
  12. Verificou se é mal contato no cabo de força? Se estiver ligado corretamente, acione a garantia.
  13. Não dar video pode ser várias coisas, mas se você tem um processador de 6 geração, não precisaria você atualizar a placa e ao mesmo tempo teria evitado esse problema. Pra mim, essa atualização falhou e agora a BIOS não está reconhecendo.
  14. Se você pesquisar os preços nas lojas fisicas você consegue fazer até por menos dentro desse orçamento.
  15. Nossa, esse i5 é exagero! Pega um dual core e invista mais na placa de video. Satisfação garantida.
  16. Fazer um up no PC nunca é demais, se o gargalo te preocupa muito guarda essa grana e compra placa-mãe, memoria, processador tudo de uma vez só.
  17. Não é que vá explodir de uma hora pra outra, quando é feito overclock no processador a vida útil do mesmo vai diminuindo, é só questão de tempo. Você quer diminuir o desempenho quando estiver inativo, é só fazer o mesmo processo quando está em uso, só que reduzindo. Espero ter ajudado.
  18. Seu processador vai explodir, o que você pode fazer é resetar pra voltar as configurações de fábrica. Nao faça isso se nao tiver o minimo de experiencia.
  19. Sim, teu HD está comprometido. Os travamentos é dos primeiros sinais, questão de tempo você não conseguir utilizá-lo mais.
  20. Não se queima um HD assim de uma hora pra outra. Você deve entrar na BIOS e configurar o dispositivo de entrada principal pra que ele dê o boot e inicie o windows.
  21. Faz o seguinte, use o DDU. http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html Ele remove tudo desde chaves de registro até o ultimo driver instalado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...