Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josemurilop

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Joaosegal__ uma vez fiz overclock na minha memória e meu pc não estava ligando, fiz o reset de bios e tudo voltou ao normal, possa ser que haja uma possibilidade de voltar sim.
  2. Tenta resetar a bios com os "pininhos" da placa-mãe para ver se resolve.
  3. Já verificou o monitor? O 2º monitor que eu possuo ele tem um pouco de delay e inputlag.
  4. Já deu uma olhada nas temperaturas? e viu se ta tudo atualizado os drivers da placa de vídeo?
  5. Pelo visto está tudo normal, se você comprou um pc com menos de 8gb de ram vai ter problemas no windows 10 mesmo, não para uso da internet mas para jogar vai ter engasgos por falta de ram. Tentar desativar o windows defender é bom para diminuir o uso mas é um processo que vai deixar vulnerável.
  6. Em minhas experiências, gabinetes com fonte em baixo e slots de cooler em cima e na frente são melhores na questão de refrigeração, veja também se tem lugar pra colocar radiadores, não vejo tanta vantagem em um watercooler sobre ao air cooler, mas é bom ter a possibilidade.
  7. Estou reutilizando minha placa antiga no meu computador novo pois ainda não consegui comprar a nova placa, baixei os drivers da placa tudo certo e estou encafifado pois não vejo no "windows + g" e nem no monitor de recursos. Isso é erro de driver ou falta de compatibilidade com o windows 10?
  8. @Peter Griffin O gabinete eu acho uma boa escolha colocar com a fonte em baixo, mais por questão de refrigeração mesmo, e também para acompanhar mais cooler pois esses processadores ai costumam ser mais esquentadinhos.
  9. Eu uso notebook e queria saber se é bom comprar um adaptador externo para uma placa de vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...