Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Do Livramento

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. @Gabriel Carminati Boa tarde amigo. Suporta e ainda deixa um pouco de sobra, vai tranquilo... Abraços!
  2. Acredito que não chegue a dar gargalo não, mas fica no limite. Para evitar dores de cabeça futuras tente trocar seu processador para os próximos lançamentos, que consequentemente irão ser cada vez mais pesados.
  3. Consegue sim, ambas as resoluções nativas do monitor (no caso 1080p). Se necessário basta comprar um adaptador Displayport/DVI > HDMI que funcionara do mesmo jeito.
  4. @fantinirp Bom dia amigão. Sendo para uso casual - pelo o que entendi - e tendo um bom orçamento você consegue pegar uma boa VGA low profile (para caber no gabinete), e acima de 2gb para evitar futuras dores de cabeça com dual monitor. Respondendo a pergunta, elas sairão na mesma resolução sim, porém terá que comprar um adaptador para HDMI, bem tranquilo com relação a isso. Se quiser uma com 2x HDMI eu dei uma olhada por cima e essa Gigabyte GTX 750ti me pareceu uma boa opção com relação a 340; http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742343793-gigabyte-geforce-gtx-750ti-2gb-ddr5-128b-low-profile-4-monit-_JM. Claro que pelo orçamento você pode pegar até mesmo uma 1050 de 4gb (cerca de 800 até 900 reais), porém dependendo do uso eu não vejo muita necessidades . Quaisquer duvidas, sinta-se a vontade para perguntar. Abraços! ;D
  5. @fantinirp Qual a finalidade da placa e o orçamento amigo?
  6. @Judivan Almeida Bom dia amigo. De uma olhada nesse link e veja se te ajuda de alguma forma; http://www.driverscape.com/manufacturers/dell/laptops-desktops/optiplex-755/119. Se não for o que procura qualquer coisa estou a disposição. Abraços!
  7. Dificilmente o software da TV vai reconhecer esses adaptadores, diferentemente dos computadores e consoles por exemplo. Acredito que se a televisão não possua a entrada própria do P2 ela não tenha suporte para fone de ouvido. O ideal seria ter o modelo exato da TV... De uma conferida antes de realizar a compra Talita.
  8. @Talita Costa Geralmente as televisões possuem entrada P2 na lateral, e não atras junto com as outras entradas de vídeo. Já deu uma conferida? Se possuir a entrada P2 basta conectar o fone que ela reconhece sozinha, ai vai no menu de áudio da própria TV e configure o volume de saída do fone, e diminua completamente o da TV.
  9. @Carlos Eduardo Ginelli Bom dia! Como o amigo ali em cima falou, por ele ser um processador ultrapassado ele certamente irá gargalar um pouco, principalmente em games mais atuais e que por consequência exigem mais do seu PC. A VGA em si tem um bom custo/benefício, se futuramente conseguir trocar esse processador irá ficar show de bola. Abraços!
  10. Entendo a sua situação amigo. Se quiser sanar essa duvida por completo terá que testar peça por peça (o ideal seria uma segunda maquina "modelo"). Se achar o componente com defeito basta trocar, mas se tudo funcionar perfeitamente é só a confirmação de um bug mesmo. Boa sorte amigo!
  11. Entendo amigo, mas particularmente eu prefiro em um full tower (tanto pela aparência quanto pela organização). ;D adicionado 1 minuto depois Bom dia! Em questão de tamanho não terá muita diferença pro water, mas pela circulação em geral no gabinete, esse segundo parece ser bem melhor que o seu atual (principalmente pela entrada acima).
  12. Certo, nada tão anormal. Tenta verificar a temperatura dos outros componentes, se não tiver algo absurdo, tente limpar os contatos dos conectores e verifique se esta tudo de acordo com os capacitores (quando algum da problema é normal causar travamentos). Poste os resultados aqui para eu tentar auxiliar, se necessário. Boa sorte amigo!
  13. Mas é bem assim mesmo, de qualquer forma poste os resultados aqui depois para que eu possa te ajudar se necessário. Boa sorte amigão!
  14. Pode parecer básico, mas qual o pico de temperatura dela em uso? Muitas vezes o sensor do uso da VGA buga mesmo, mas se apresenta queda de frames quando isso ocorre, tem algo errado. Pela sua configuração eu não vejo motivos para um gargalo desse jeito...
  15. Por ser 29' e padrão HDMI me parece muito bom para o que foi proposto, PORÉM, o PS4 ira reproduzir os games na resolução nativa (1080p) e ficará com as faixas pretas laterais no monitor. É um tamanho interessante para uma TV no quarto, e ideal para jogo. Se você não se incomodar com a resolução nativa é só pesquisar o melhor preço e mandar bala. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...