Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Parise

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Parise postou

  1. Bom dia a todos. Já peço desculpas se abri no tópico errado, não encontrei nada que se encaixasse melhor. Há alguns meses, a empresa que trabalho tem pensado em trocar as máquinas físicas por Thin Clients. Até aí tudo bem! Fizemos testes usando o Dell Wyse 3040 e tudo correu bem. Porém, a ideia é que os operadores possam usar esses Thin Clients com touchscreen. Fizemos os mesmos testes usando o Dell e um monitor TANCA TMT-520 porém sem sucesso. Encontrei n coisas na internet porém nada concreto se há possibilidade de uso de touchscreen com Thin Client ou não. O que me passa como possível possibilidade do não funcionamento são duas coisas: a conexão ser via RDP e o OS ser WyseOS e não uma versão de Windows ou Linux (isso me permitiria instalar o driver do monitor para o correto funcionamento). Testes feitos com um servidor Windows Server 2012 R2. Alguém sabe me dizer se realmente há essa possibilidade ou algum caminho que eu possa seguir para encontrar essa resposta. Entrei em contato com a Dell mas os mesmos me disseram que nunca viram o uso dessa função com Thin Client. Agradeço!!!
  2. Olá, pessoal. Recentemente comprei uma XFX Radeon 5600XT THICC II PRO. Havia lido sobre uma atualização de vBIOS que era necessária para atualização e liberação do desempenho da VGA. Por burrice, acabei atualizando a vBIOS "correta" mas não havia necessidade de fazer isso visto que a placa já vinha com a atualização feita. Para resumo da história, a placa funciona normalmente porém ela perdeu desempenho e estou tendo FPS drop em alguns games. No Warzone, antes dessa atualização, estava batendo 130FPS com tudo no Full. Agora está estável em 90FPS. O maior problema é que eu não consigo encontrar em lugar algum a BIOS original dessa placa, não fiz o backup e ela não possui dual bios até onde sei. Eu conseguiria reverter essa situação ou realmente "perdi a placa"? No software da Radeon ela consta 12Gbps de taxa de bits enquanto na caixa consta 14Gbps. O modelo dela é RX-56XT6DF46.
  3. https://adrenaline.com.br/noticias/v/59716/drivers-mais-recentes-das-radeon-rx-reduzem-o-desempenho-em-10-em-alguns-jogos Esse é só um exemplo fora os consumidores que já vi reclamarem que depois de atualizar o driver para versão "x", começa a dar bug no jogo, queda extrema de FPS e etc. Quanto os drivers da Nvidia, alguns testes no YouTube mostra que de versões antigas para novas a diferença chega a ser de 1~3 fps. A 5600XT é até demais para o meu visto que eu só jogo LoL e Warzone, mas eu costumo comprar coisas um pouco melhores pensando na longevidade delas.
  4. Eu confesso que essa é uma coisa que eu não estava tão preocupado pois tenho a mais de 3 anos e nunca me deu 1 dor de cabeça, mas realmente é uma marca desconhecida que me empurraram na época pelo meu pouco conhecimento e acabei aceitando. Quanto a 5600XT, acho que vou acabar optando pela versão Sapphire Pulse dela que está entre as de menor valor e sempre foi uma marca ótima na construção de placas desde que usei a 5770 Vapor-X. adicionado 2 minutos depois Eu não tenho interesse nenhum em usar o RT pelo fato da grande perda de FPS e sabendo que pra realmente rodar liso com o RT ON no full seria necessário, no mínimo, a RTX 2070. A única coisa que estava me deixando com o pé atrás eram os drivers que há muito tempo venho ouvindo que são bugados, fazem o jogo ter queda brusca de FPS e até travam o jogo do nada. Vai ser a 5600XT Sapphire Pulse mesmo.
  5. Senhores, bom dia. No momento estou com 3k disponível para fazer upgrade em meu PC. Vejo maior necessidade em placa de vídeo mas também sinto que talvez deveria investir em um placa-mãe melhor para o processador que tenho. A principal dúvida quanto a placa de vídeo seria entre a GTX 1660 TI ou a RX 5600XT. Muito ouvi falar que o principal problema das Radeon são drivers instáveis, que vira e mexe causa perda de desempenho na placa por bugs. Por favor, o que recomendam para upgrade tendo a seguinte configuração: Intel Core i7-7700 (non-K) EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050TI Asus B150M C/BR 2x 8GB HyperX Fury DDR4 2400Mhz 120GB SSD Kingston (apenas para o Windows e alguns jogos) 500GB HD (onde guardo jogos maiores como Warzone, R6 e etc...) Fonte 500W RaidMax 80Plus Bronze
  6. Bom dia, boa tarde e boa noite. Gostaria da ajuda de vocês para montar um PC para trabalhar com V-Ray, SketchUp e 3DS MAX que custe, no máximo, R$ 4.500. Até montei uma build, mas creio estar fazendo algo de errado. Segue abaixo: Core i7 6700k 3.4GHz Quad-Core GeForce GTX 960 4GB Asus H110M-C/BR LGA 1151 8GB HyperX Fury Black Series DDR4 2133 SSD HyperX Savage 120GB Obrigado pela ajuda, pessoal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...