Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Camargo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É agora aparece que está em execução, mas mesmo assim não da pra iniciar, continuar e etc, tá a mesma coisa na imagem acima que eu mostrei. O "Técnico" veio em casa e nem ele sabe o problema, tô quebrando a cabeça com isso, não da pra fazer download em lugar nenhum e só algumas paginas estão abrindo. passei tudo quanto é antivirus e antimalwares aqui e não encontrou nada, tem algum a sugerir pra eu passar aqui pra ver se não é algum vírus? Obrigado pela atenção que você está dando.
  2. Então eu tava com o problema de não conseguir entrar no site da Microsoft e alguns anti virus, então eu formatei o Note achando que era problema nele e não era, porque mesmo depois de formatado continuou sem entrar nesses sites, ai eu entrei aqui no fórum e li um tópico e dizia pra desabilitar o Client DNS e parar o serviço, eu fiz isso só que agora eu não consigo ativar mais. Fica assim e não aparece pra iniciar nem nada. https://i.imgur.com/B3TNt8W.png Vish cara, te informar modem, modelo eu não sei, eu sou leigo demais nesse negócio. tipo, eu desativei o client dns e entrou de boa no site da microsoft, só que agora não tá entrando mais, mesmo com o client dns desativado entendeu? e as paginas que eu entro estão com a Layout errada, tá faltando imagem e tal, aqui no fórum mesmo tá bem ruim de usar, mal aparece as coisas. Desculpa a falta de informação, é que eu sou burro nesses negócios.
  3. Estava com alguns problemas para se conectar no site da microsoft e antivirus em geral e também no site da UOL e com certeza algum outro site porque não tentei, enfim, li um tópico aqui e dizia para desabilitar o processo Client DNS pelo services.msc, mas agora não consigo ativar mais, tenho que baixar uma atualização aqui e tá dando erro e acho que pode ser isso, alguém poderia me ensinar a habilitar? Aproveitando o tópico, eu formatei meu note porque eu achava que o problema poderia estar nele e não é, chamei o tecnico da internet ele mexeu, mexeu e nada arrumou alguém sabe o que pode ser o problema? só consigo entrar no youtube que vai bem os outros sites que eu entro a layout dele fica toda errada e não aparece algumas imagens. Desculpa qualquer coisa, é meu primeiro tópico aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...