Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mateusf33

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Rodrigo Kobayashi Como assim tratar espelhado? O que é o "chanfro"? Eu tinha dois cabos... entortei o de um e não deu certo, to com receito de ter entortado o errado. adicionado 1 minuto depois Meu monitor é um ASUS VQ248 144Hz e uso uma RTX 2070 Super e estou tendo o mesmo problema, o cabo DP não passa sinal para o monitor, mas no HDMI funciona normalmente. Vocês sabem se vende algum DP com 19 pinos? Tentei entortar o 20 de um dos meus cabos e não deu certo.
  2. Já tentei, não deu certo. Nessa de ficar sumindo e voltando, quando ela volta faz aquele som de quando conecta um pendrive ou algo do tipo, a tela apaga, volta e a placa de vídeo aparece novamente, mas não dura muito tempo até sumir de novo.
  3. Não está aparecendo lá, apenas o Intel Graphics 520. Eu cheguei a reiniciar o computador e ela apareceu, mas depois de uns 5min sumiu de novo.
  4. Pessoal, tenho um notebook Acer i7 com placa de vídeo NVIDIA GeForce 940M. Sendo que, o computador está funcionando como se não houvesse placa de vídeo. Na área de trabalho, ao apertar com o botão direito do mouse, aparecia as opção de configurações da intel e a opção de configuração da nvidia, sendo que agora só está aparecendo a da Intel (como mostra a imagem anexada). Não aparece nada da placa de vídeo em lugar algum. Alguém sabe o que fazer? Estou preocupado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...