Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Praedatore

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

Tudo que Praedatore postou

  1. A barra de rolagem vertical na versão mobile do Excel desapareceu e agora não consigo mais voltar à linha inicial. Na pesquisa do Google encontrei apenas resoluções relativas à versão Windows, que é totalmente diferente da versão mobile para Android. Vídeo de 35 segundos mostrando o problema.
  2. Eu não havia achado a resposta correta no suporte do Google porque confundi "Título do Canal" ou "Nome do Canal" com "URL do Canal". Graças a esse link que você enviou eu cheguei a outro conteúdo que esclarece a questão. https://support.google.com/youtube/answer/6180214 Existem três tipos de URL. URL baseado no ID youtube.com/channel/UCUZHFZ9jIKrLroW8LcyJEQQ URL personalizado youtube.com/c/YouTubeCreators URL de nome de usuário legado youtube.com/user/partnersupport O Youtube alterou as regras e o URL de nome de usuário legado não existe mais atualmente, a não ser para contas antigas. Só é possível ter URL baseado no ID e atender determinados critérios que você citou para ter um URL personalizado. Obrigado pela sua ajuda.
  3. Minha dúvida é sobre o funcionamento do YouTube. Uso smartphone da Samsung com sistema Android. Ainda não testei as configurações do YouTube no computador, que está em manutenção. Estou criando um canal e o endereço está num formato muito complexo. É um código criptografado com 24 caracteres. Eu quero que o nome seja extremamente simples e qualquer pessoa possa lembrar. Não localizei nas configurações do aplicativo do YouTube a possibilidade de alteração do título do canal. Existem canais que possuem título com endereço complexo, enquanto outros canais possuem título com endereço simples. A melhor maneira de explicar é citar dois exemplos de canais reais existentes. ------------------------------------------------------------------ Endereço Complexo Channel Partido Político da Turquia AK Parti https://m.youtube.com/channel/UCjoyxlyBIsI-99qbDGZs_0g ------------------------------------------------------------------ Endereço Simples User Empresa de Robótica Boston Dynamics https://m.youtube.com/user/BostonDynamics ------------------------------------------------------------------ Como eu posso mudar o título do canal no aplicativo do YouTube com um smartphone com sistema Android? Como converter um endereço complexo channel para um endereço simples user?
  4. O layout do Yahoo Mail foi modificado. Não estou conseguindo localizar nas configurações atuais a opção Permitir acesso POP SMTP na conta do Yahoo Mail. Essa opção parece ter simplesmente sumido. Todas as informações existentes na internet sobre permitir acesso POP SMTP no Yahoo Mail estão desatualizadas. Por essa razão, não estou conseguindo configurar o Microsoft Outlook 2010. Alguém sabe a solução para este problema?
  5. Bom dia. Comprei o seguinte produto: Teclado & Mouse s/ fio Feasso FATC-30 Perdi o receptor USB. É possível comprá-lo separado? Existe algum receptor universal? Ou cada marca ou produto possui um receptor próprio?
  6. Página do Facebook Permitir comentários com fotos Bom dia! Qual seria a categoria mais adequada para dúvidas sobre o Facebook? Peço desculpas caso esteja postando na categoria errada. Eu criei uma página no Facebook. Eu quero disponibilizar ao público a possibilidade de publicar comentários com fotos (imagens). Como eu faço isso? Se possível, um tutorial descritivo com imagens. Meu micro está em manutenção, gostaria de saber como fazer isso através do aplicativo do Facebook para Android.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...