Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avcasares

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que avcasares postou

  1. @Ricardo Costa de Menezes você pode encontrar neste link... http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-sniper-24-widescreen-led-g2460vq6 Na parte superior da tela tem uma barra xinza, clique em Suporte, assim mais aparecer dois documentos para download. Boa sorte.
  2. Chegou o meu monitor AOC Sniper (G2460VQ6), está configurado e rodando sem problemas em 1920x1080 @ 75Hz. Estou utilizando o driver original dele, não fiz nenhum update. A placa de vídeo é a ROG STRIX-RX480-8G-GAMING, ainda estou testando a melhor configuração dela com o monitor FreeSync. Por enquanto tenho utilizado o FreeSync Ativado, e no painel da Radeon dentro da aba de cada jogo ativei o fluxo máximo de 75 FPS. Dentro dos jogos quando tem a opção de vídeo avançada, deixo na resolução 1920x1080 @ 75Hz. Imagino que desta forma tudo fica sincronizado e pode trazer melhor experiência nos jogos. Apesar da GPU poder mandar muito mais de 75 FPS em vários momentos nos jogos da minha lista. Ainda preciso testar outras configurações e ver como elas afetam a fluidez, tipo: não travar o limite de FPS na placa, ativar ou não o VSync, Open GL Buffering, etc.. Joguei BF1, DOOM, METRO Last Night Redux, Cities Skyline, HITMAN e DEUX EX..... todos em ULTRA, e o resultado foi bom. Rodaram praticamente lisos! Percebi stuttering no BF1 uma ou duas vezes em cada mapa (modo campanha) e também no METRO. Se alguem tiver mais dicas das melhores configurações para FreeSync podem mandar aqui. VAleu.
  3. @rafaelrvr Comprei o AOC Sniper e chegou ontem em casa. Fiz só um teste rápido ontem... O manual no monitor fala o seguinte: 1920x1080@60Hz... no site da AMD mostra o mesmo monitor compativel com a seguinte especificação 1920x1080 @ 48-75Hz!! Qual será que é o verdadeiro? rss Outro lance é que se cair muito o FPS, abaixo da faixa suportada e freesync não faz mais efeito.. teria que ser um monitor com suporte ao LFC para trabalhar com FPS mais baixos. O meu não tem esse suporte :/ Bom, vou testar outras configurações no monitor X placa de video e falo se eu descobrir algo novo... Por enquanto estou rodando o monitor com o driver de fábrica, até entender qual a capacidade real dele. Você tem travado o limite de FPS nos jogos, dentro da configuração da placa de video? Abraços..
  4. tenta este outro driver: http://23.253.154.76/template/drivers/driver_aoc_driver_1_0_g2460vq6_1_0_173.zip Conta aí como ta a experiência com o freesync!!
  5. Fala galera, Já vi alguns posts de gente perguntando sobre qual modelo de monitor FreeSync utilizar, comparando marca X com marca Y, etc; Assisti alguns vídeos (unboxing)...; e outros de benchmark... mas nenhum me esclareceu e me ajudou muito a entender se o FreeSync é bom mesmo. Na verdade gostaria de saber da experiência de quem tem um monitor FreeSync e uma placa AMD, qual é o real resultado do FreeSync, faz mesmo diferença? As especificações dos fabricantes são reais? Roda em FHD com 75hz (AOC)? Se for um UltraWide (LG) cai o FPS? Foi difícil configurar a placa / jogo / monitor para conseguir um bom resultado? Vi que no caso da AOC tem bastante gente falando sobre a atualização do driver para conseguir rodar o FS em 75hz (se tu olhar a documentação do monitor mostra que ele funciona FHD 1920×1080@60Hz) Quem tem esse monitor (G2460VQ6) conseguiu rodar em 75Hz? É possível alterar essa configuração? Se for um UltraWide com IPS e tudo mais, a partir de qual tamanho de monitor sentiram um boa experiência? Fora de jogos é confortável? Quais são os pontos positivos e negativos? * Os monitores que pesquisei estão na faixa de R$900 até R$1.500 (Tenho uma RX 480 e procuro por um monitor) Bom é isso ai.. Aguardo retorno de quem puder compartilhar sua experiência... Valeu!
  6. Fala ae amigo, beleza? Conseguiu resolver o problema com seu monitor? Eu tenho uma rx 480 e estou pesquisando um monitor com freesync para comprar. Com certeza os monitores AOC são interessantes por conta do preço. Estou de olho no AOC Sniper 24'' 75hz. Porém, tenho visto que ele não atinge 75Hz com o freesync ativo, além de ter muita gente falando da atualização do driver. Agora estou na dúvida se compro ou não.... Abs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...