Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Spíndola

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RicardovMe manda o nome de alguma dessas empresas, por favor, não conheço nenhuma, mas vou dar uma googlada aqui. E não, visualmente não parece nada queimado.
  2. Boa noite, tenho uma MB MSI Z270 GAMING M3 que parou de funcionar, já testei memória, fonte, processador, tudo... minha conclusão é que foi um surto de tensão que provocou seu estado atual. Gostaria de saber se há alguma forma de recuperá-la.
  3. Boa noite pessoal, estou com duvida acerca de qual dos dois FANS comprar, gostaria de prós e contras sobre eles, se possível. Se trataria do Corsair LL120 RGB Branco ou Cooler Master Sickeleflow 120 ARGB. Qual escolher?
  4. @rodrigo.dcvieiranão amigo, não foi nesse sentido que eu falei, foi no sentido de o radiador não estar fazendo ligação por mangueira a nenhum hardware. O radiador vai estar parafusado sim na parede anterior do gabinete. Mas acredito que já obtive minha resposta lendo algumas coisas a respeito, mas aos demais leitores, deixem seu ponto de vista, por favor.
  5. Boa noite pessoal, gostaria de saber se há alguma vantagem em ter um radiador na parte anterior do gabinete acoplado somente nas 3 fans que já tem, no caso, esse radiador não teria ligação com mais nada, só os fans. Na parte superior já ficam os fans e o outro radiador do watercooler. Minha dúvida é se um radiador solto pode melhorar a temperatura da máquina.
  6. meus amigos, foi 1 ano que ela durou muito bem no meu i7, já comprei a que o colega ali acima falou há uns 2 dias, esperando chegar, mas a implastec aguentou o tranco por muuuito tempo, e por mais que trocando por uma nova, o erro ainda persiste, mas de qualquer forma, obrigado pela colaboração de todos.
  7. @Adriel SGSim cara, eu prendo bem direitinho o watercooler, não tem risco de ele ter ficado solto não. Difícil eu fazer esse teste, parece que vou ter que levar num técnico mesmo... @WOZ DodsAmbas as vezes foram pastas da Impastec. Há 2 ventoinhas no radiador (na frente) jogando ar pra dentro, 2 em cima jogando pra fora e 1 atrás pra fora também. Quanto ao teste com aircooler, não possuo nenhum, logo, só o técnico pra fazer esse teste... poderiam me informar como é feito esse teste com o cooler?
  8. @Mathiew Cara, o processador é um i7 6700K, MB Gigabyte Gaming B8, watercooler corsair hydro h110i, gabinete corsair crystal series 460x e o modelo das ventoinhas não sei especificar, mas são da corsair também. Já os tenho há 2 anos e só agora veio apresentar esses problemas.
  9. Boa tarde, meu processador de uns dias pra cá vem esquentando muito, percebi por conta das ventoinhas que tem girado mais e feito mais barulho. A princípio suspeitei da pasta térmica, embora tenha trocado há pouco tempo, daí troquei novamente e por +- 1 dia o problema foi resolvido. Depois o som alto das ventoinhas e a alta temperatura do processador (60-70°C) voltaram a incomodar. Suspeitei da pasta estar vencida, troquei a marca, apliquei e o problema voltara a ser resolvido, só que como antes, temporariamente. Gostaria de sugestões do possível problema, de já, grato pela cooperação.
  10. Bom dia, gostaria de saber se é prejudicial ao meu pc alterar a tensão das minhas memórias DDR3 de 1.5V para 1.3V, e como fazer esse procedimento, pois antigamente usava elas em 1.5 normalmente, mas do nada o pc parou de ligar, e suspeito que o problema seja este, pois meu processador não tem suporte para DDR3 com 1.5, só DDR3L com 1.3, daí comprei uma DDR3L pra poder ligá-lo e diminuir a tensão das memórias pra poder usar novamente as DDR3.
  11. @President of United States @Raul Melo , mas como trocar a tensão e o timing se nem a parte da Bios abre? São 3s ligados e apaga, e assim consecutivamente.
  12. Mas ela já deu PT, ou se usar uma memória de 1.25V da pra usar?
  13. @President of United States E agora? Perdi a placa? Não há nada que possa ser feito para recuperá-la?
  14. @President of United States i7 6700K, uma GA-150M-Gaming 3 DDR3, 3 memórias DDR3 1866Mhz, uma GTX 1080 MSI, uma fonte Corsair 750W e um WC Seidon 120m
  15. Galera, tava formatando o pc e tal, só que tava dando erro e tive que remover as memórias e um HD, aí deixei só uma memória e um HD e instalei o w10 de boa, só que depois de botar as outras memórias e o outro HD o pc só ficou reiniciando sem parar, mesmo desligado o led do FAN fica aceso e o do botão power também, o problema está na placa-mãe, alguém sabe resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...