Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Learsodin

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @zOpek Obrigado pela resposta, vou deixar para mais tarde então comprar uma RX 480 8GB de uma vez.
  2. Em realidade gostaria de poder jogar todos os jogos no ultra a 30 fps em 1920x1200 e gastando o minino possivel, ja que hoje em dia tem muito jogo pedindo muita vram, achei que essa placa poderia aguantar.
  3. aparece na opção do Windows que essa é a resolução nativa, e também pesquisando o modelo, e na descrição do anuncio estava escrito que esta é a resolução nativa, acontece que tem alguns programas e jogos que quando eu deixo em tela cheia ele volta a ficar em 1080, e ai a imagem fica toda esticada.
  4. Ola, Gostaria de saber se alguém, poderia me ajudar neste problema, meu monitor quando fica com a imagem e a área de trabalho toda, ícones, etc..., em resolução nativa(que seria 1920 x 1080p) ele fica com a imagem espremida como essa aqui - Mas quando eu colo em 1920 x 1200p e estico toda a tela tudo no meu computador fica no formato certo como essa imagem aqui - e ai, como resolver o meu problema?, pois quero deixar na resolução nativa do meu monitor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...