Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Lemes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera tudo bem? Comigo está acontecendo isso também, meu pc às vezes desliga sozinho antes de iniciar o windows 10. Processador AMD fx-8350. Placa de vídeo gtx 950. Fonte corsair 600w placa-mãe 78lmt-usb3 2 pentes de memória de 4gb Kingston. 2 pentes de memória de 4gb HyperX HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB Water cooler corsair h60. Ele veio em um gabinete sharkoon e comprei um outro gabinete e eu mesmo fiz a troca. Assim que troquei fui ligar e aconteceu esse problema (sou leigo, arrisquei mesmo) logo após eu retirei as peças, recoloquei, troquei pasta térmica e tal... ai funcionou tranquilo, só que vai... a cada 10 vezes que ligo ele umas 3 ele desliga sozinho, ai tento umas 3/4x ligar e ele vai... Não sei o que pode ser, alguém consegue me dar uma ajuda?
  2. Estou com um problema também, quando tento iniciar o game a tela fica preta e aparece "erro de dimensão" Tenho um monitor de 25 Ultra wide, tentei a opção de iniciar com uma resolução menor mas não consigo, também não encontro o game no regedit para editar as configurações dele, alguém consegue ajudar?
  3. Pessoal, tenho um pc com: Processador AMD fx-8350. Placa de vídeo gtx 950. Fonte corsair 600w placa-mãe 78lmt-usb3 2 pentes de memória de 4gb Kingston. Gabinete é um Sharkoon vs4-w Baixei rainbow six siege, comecei a jogar e a monitorar, em questão de 5 / 6 minutos meu pc já chegou a 77º, fazendo o pc travar... qual seria a temperatura ideal para essa situação? Estou para instalar um water cooler H60 que tenho aqui, já seria o suficiente?
  4. Galera, eu estou na mesma situação, só que meu caso é um pouco diferente, peguei um pc gamer: Processador AMD fx-8350 Placa de vídeo gtx 950 Fonte corsair 600w placa-mãe 78lmt-usb3 4gb Kingston. PORÉM já veio com esse water cooler (H60) separado, só que sem o suporte certo... eu queria colocar só para evitar o aquecimento e diminuir o barulho durante os jogos, já que não gastei a mais por isso né... no meu caso vale a pena?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...