Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meljaick

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. meljaick

    acer ou samsung?

    @hb2016 O meu avell antigo tinha Geforce.. mas atualmente não estou achando nenhum que seja até R$2.000. você acha que esse acer que mencionei é capaz de rodar? tem outra sugestão de note? Obs. Daria pra botar a placa de vídeo do meu avell no acer?
  2. meljaick

    acer ou samsung?

    Obrigada Gabriel. Quanto a assistência técnica e suporte da acer você tem alguma informação? porque na minha cidade só há autorizada samsung. Sobre a placa de vídeo sabe me informar qual rodaria melhor jogos?
  3. Pessoal, preciso comprar um notebook urgente pois o meu da AVELL pifou. Estou em dúvida entre: ACER ASPIRE F5-573-59TV com intel Core i5-6200U, 8GB, 1TB - PLACA DE VÍDEO: Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 520 SAMSUNG ATIV book 3 370e4k-kd2 Intel Core i5-5200U, 8gb, 1tb PLACA DE VÍDEO: Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 5500 Ambos custam R$2.000,00 (valor máximo que posso pagar) Qual é o melhor? Queria um ao menos parecido com o desempenho do AVELL B153 que é o meu. Acc sugestões. (obs. se souberem onde mexem em Avell no Rio me falem).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...