Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rengeki

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Seguinte, eu estava utilizando normalmente meu PC e o navegador parou de responder do nada, assim como o Windows Explorer, depois de alguns segundos o computador desligou e não iniciava mais, quando estava na tela de carregar o Windows ele reiniciava novamente, não ligava nem em modo de segurança. Fiz uma formatação e ele voltou a funcionar momentaneamente pois no outro dia apresentou o mesmo problema. Foi aí que quando eu ligava o PC ele não detectava nenhum boot, então percebi que era problema no HD. Depois de algum tempo tentando ele iniciou, mas continuava com o mesmo problema de reiniciar do nada. Por alguns dias ele funcionou mas ontem parou de vez. Quando ligo fica apenas uma tela preta com um cursor piscando. A minha pergunta é, o problema é realmente o HD ou pode ser outra coisa? Se for o HD, tem algum modo de reparo ou só outro mesmo?
  2. @Daniel.l @Imakuni Muito obrigado, eu procurei aqui na mesma loja e até tem de 1333mhz mas é o mesmo preço, além de estar fora de estoque então se eu não encontrar em outro lugar vou nessa mesmo, posso aproveitar melhor ela quando trocar minha placa-mãe.
  3. Olá senhores, não tenho tanta experiência em hardware por isso gostaria de consultar vocês antes de fazer uma compra. Recentemente um dos slots da minha placa-mãe parou de funcionar, eu utilizava 2x2Gb, logo, fiquei com apenas 2GB de ram. Então decidi comprar uma nova memória ram mais potente e achei a "HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10". A minha dúvida é se essa memória vai funcionar bem na minha placa-mãe atual. Se caso for necessário saber mais alguma informação sobre meu hardware para tirar essa conclusão eu enviarei a informação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...