Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juarez Emanuel

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Noises então a minha bios já ta atualizada já veio da kabum atualizada , ta na versão F50 é a penultima disponivel no site dessa placa-mãe acredito que não seja atualização de bios o problema disso ta acontecendo.
  2. comprei essa placa-mãe da gigabyte modelo GA-AB350M-DS3H V2 e chegou hj junto com 2x8 ddr4 3000 mhz cl 16 da xpg modelo gammix d30 e um ryzen 5 1600 AF , montei tudo e ligo normal dando boot pelo windows que eu tinha instalado da outra configuração que eu tinha no ssd. o problema é quando eu tento formatar pelo pendrive simplesmente é impossível formatar to o dia todo e não consegui , o pc e a bios reconhece normal o pendrive eu do boot por ele e em vez de entrar na tela de formatação o monitor fica com a tela da gigabyte logo em seguida o monitor fica com uma cor azul claro e depois de uns 30 segundos o pc desliga. já tentei mexer em varias coisas na bios , já formatei o pendrive pra instalar varias vezes pela ferramenta do windows e também pelo app rufus em modo GPT , já botei em todas portas usbs e simplesmente só acontece isso tela fica com cor azul depois desliga. alguém pelo amor de deus me da uma luz de como eu consigo formatar meu pc ? to enlouquecendo já to a horas e horas tentando e nada de conseguir. a tela fica igual da imagem ai e logo depois desliga quando eu do boot pelo pendrive.
  3. Boa dia faz mais ou menos 3 meses que montei meu PC atual todas peças são usadas a configuração é : i7 2600 placa-mãe gigabyte ga-h61m-s1 memória ram smart 2x4 1333 mhz VGA rx 470 4 gb powercolor modelo redragon fonte cx500w corsair HD seagate 500 gb o jogo que eu mais jogo atualmente é pubg da steam e to com um problema já faz um bom depois durante esses 3 meses que tenho o PC o jogo simplesmente fica apresentando problemas toda hora aleatoriamente as vezes jogo 10 minutos e apresenta problemas as vezes 1 hora as vezes 3 horas mas sempre apresenta problemas raramente eu consigo jogar durante o dia todo sem acontecer algum crash tem dias que chega da 4,5 crashs ou mais durante algumas horas de gameplay eu já tentei reparar os arquivos do jogo pela steam e reinstalar mas sem sucesso , outros jogos também que eu jogo de vez em quando exemplo the witcher 3 depois de um certo tempo jogando o jogo simplesmente apresenta problemas ou fecha sozinho igual como acontece com o pubg. esse tipo de problema pode ser por causa da memória ram? pois ultimamente eu estava tendo problemas com tela azul também , apesar de fazer quase um mês que não da tela azul desconfio seriamente que seja um dos pentes ou pode ser outro componente? os drivers e windows estão todos atualizados , HD não tem badblock , temperatura também não é jogando a VGA não chega nem a 70 grau e a CPU não chega nem a 65 grau.
  4. amigo conseguiu resolver seu problema? to com exatamente os mesmos problemas que você tinha tendo , pc dando tela azul com esses mesmos erros porém comigo é logo que eu ligo o pc e inicio o windows não demora 5 minutos da tela azul pc reinicia e volta ao normal e passa alguns dias normal e volta a acontecer a mesma coisa não sei mais o que pode ta acontecendo aqui.
  5. Boa noite tenho um i3 3220 e to sem placa de video no momento achei uma gtx 750 1 gb na olx por 250 to querendo muito comprar ela porém como minha fonte é uma generica de gabinete vou ter que trocar ela também e to com poca grana pra fonte pesquisei no mercado livre achei essa fonte Mini Fonte Seasonic Atx Ss 300sfe Pfc - 80 Plus por 45 reais minha duvida é , essa fonte não é fonte bomba ela é de boa qualidade? consegue segurar minha config numa boa sem problemas?
  6. Tenho um i3 3320 , 500 hd , 8 gb ram e uma placa-mãe basica vou começa trabalhar e quero comprar uma rx 480 8 gb pretendo jogar mais bf4 , rainbow six e gta sei que vai ter gargalo por ter um i3 fim do ano vou comprar um kit i7+placa-mãe+16 gb , minha duvida é esse i3 com a rx 480 consegue manter 60 fps constante no bf4 e rainbow six no alto em 1080p? no gta eu sei que não vai manter 60 fps no alto mas no medio consegue manter né com essa config até eu trocar? ou seria melhor comprar uma rx 470 , ela consegue manter esses jogos que citei no alto 60 fps 1080p?
  7. ue como assim gargalo com resolução baixa nao deveria se ao contrario ? já que resolução menor consequentemente é mais leve do que full hd e consequentemente eu ia ter mais fps etc
  8. tenho um i3 3220 to pensando em comprar uma gtx 1050 ti 4 gbs ate eu junta uma grana pra montar um pc e então essa placa gargala com esse processador? vou jogar os jogos em 720p da pra comprar e usar de boa ou é ruim?
  9. quero comprar uma placa e uma fonte pra conseguir rodar por um tempo enquanto junto dinheiro pra montar um pc top ai quando comprar o pc posso vender esse que uso e recuperar o dinheiro investido ^^
  10. tenho um i3 3220 to pensando em comprar uma gtx 1050 ti 4 gbs , essa placa daria gargalo com esse processador? ou eu consigo rodar jogo atuais no medio/alto a 60 fps em full hd e qual fonte recomendam pra essa config? ou recomendam outra placa pra mim comprar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...