Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LyraNeo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LyraNeo postou

  1. @TigerTKM Gigabyte A1m1 s2H. @Gabriel Merlo Ferreira Enendi, é eu n comprei pra rodar nada muito rápido não, so quero jogar um lolzinho e um csgo hahahaha, o modelo da minha placa é compativel com essas placas de video (acabei de cita-la aqui) obrigado pela resposta!
  2. @TigerTKM Obrigado! Mas ela cabe na minha placa-mãe? tem slot pci express...
  3. @TigerTKM Cara eu acabei de comprar esse pc, nao preciso que rode a 120 fps, nao sou pro e pra ser sincero não vejo diferença a partir de 60fps, obrigado por responder, mas poderia me dizer qual das duas opções que eu coloquei ali é melhor? Agradeço!
  4. @O Monge Obrigado pela dica, infelizmente só tive dinheiro pra comprar esse pc, nao consigo trocar a maquina. Mas obrigado mesmo assim! @Mike Ross Obrigado por responder, eu posso gastar uns 250 reais esse mes, e mais uns 250 mes que vem kkkk, queria saber qual das duas opções que eu citei é mais viável, obrigado por responder!
  5. Boa tarde a todos, comprei um pc que veio com 8gb de memoria ddr3, 250gb de hd e um processador amd athlon quad core de 1.6ghz com uma placa de video integrada de 2gb (se precisar coloco mais detalhes) porém essa configuração está rodando csgo com, no maximo, 30fps, variando mt (chega a cair pra 11). Minha placa-mãe só tem slots para processadores athlon e sempron FM1. Seria melhor comprar uma placa de vídeo de 2gb 128 bits ou comprar um outro processador que faz 2.05ghz dual core? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...