Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Bordinhon

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom Dia Dimitrius Ontem chegaram os novos cartuchos e a tinta, após a substituição funcionamento normalizou. Notei pequenas diferenças físicas nos cartuchos, mas acredito que não seja nada que possa influenciar no funcionamento. Agora, com relação a tinta, apesar de ter comprados ambas como InkTec, a diferença de impressão é absurda, a tinta que havia comprado anteriormente tem uma impressão muito mais "aguada". Muito obrigado pela ajuda e pela atenção.
  2. Esta certo então, vou trocar tinta e depois te retorno com resultado. Obrigado pela ajuda.
  3. Então, não sei o que fazer, fiquei desconfiado pelo valor e pela qualidade da tinta (ela parece muito aguada). Estou pensando em comprar um kit fracionado desse site: http://www.inkprinter­.com.br/tinta-sublima­tica-inktec-para-subl­imacao-550ml-p3865/ Será que é confiável?
  4. Dimitrius eu comprei a máquina e fiz instalação do bulk em casa, sempre trabalhei com manutenção de impressora e instalação de bulk, mas pela primeira vez com tinta sublimatica. Comprei uma tinta que acreditava ser da Inktec, mas andei analisando alguns anúncios da Internet e a embalagem é muito diferente, acredito se tratar de uma falsificação. Estou pensando em adquirir uma tinta mais confiável e outro kit de bulk para eliminar as possibilidades. O que você acha?
  5. Dimitrius gostaria de te agradecer pela atenção em primeiro lugar. Mas acredito que não seja o caso, pois o bulk da brother são cartuchos que encaixam no mesmo lugar dos cartuchos originais não sendo possível mudar a posição dos mesmos.
  6. Boa Tarde pessoal. Comprei uma impressora Brother J6520 nova e instalei um bulk ink com tinta sublimática. A impressora operou normal nas 5 primeiras páginas, mas depois parou de sair as cores Preto e Ciano, após efetuar algumas limpezas de cabeça a impressão volta ao normal, mas após alguns minutos as cores somem novamente. Não ocorre de forma gradativa, as cores simplesmente param de sair. Será que pode estar pegando ar por algum lugar do bulk ou está relacionado a qualidade da tinta sublimática? Fico no Aguardo. Obrigado a todos desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...