Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lxrd

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lxrd postou

  1. Minha internet é da Live Tim 60MB, e de uns dias pra cá, simplesmente do nada minha velocidade de download no navegador quase não passa de 20MB. Já fiz vários testes, em vários sites, e em todos a velocidade está normal. Eu desconfio de traffic shaping, pois mês passado eu baixei mais de 85GB. A velocidadade de download na steam fica cravada em 7,6MB/s, mas no Chrome não passa de 2,0MB ( ás vezes sobe uns 100~200KB a mais).
  2. @IgorAlexandre Vou comprar hoje mesmo. Mas nesse calor, é melhor eu deixar o gabinete com/sem a tampa?
  3. Tá um calor desgraç4do nesse momento em São Paulo, o processador chegou a 76 graus rodando Valorant. Então eu queria uma recomendação do que fazer pra melhorar a refrigeração do meu PC. O cooler da fonte fica quase encostado no cooler do processador, e o gabinete só tem uma saída de ar, que fica praticamente encostada nos 2. Eu estou deixando o gabinete aberto por enquanto, mas irei colocar um fan pra ver se melhora.
  4. A temperatura do processador também fica oscilando entre 30°C ~ 40°C, isso enquanto estou somente com 2 abas do Chrome abertas. Mas o processador nem esquenta muito, o máximo que ele já chegou foi 61°C rodando Skyrim entupido de mods. Só que essa mudança de velocidade do RPM incomoda um pouco se eu não estiver usando o Headset. Eu não sei se isso é normal ou não, porque eu já vi gente falando que os coolers da AMD são barulhentos mesmo. Ryzen 3400G Gigabyte - ab350M-vs3h v2
  5. Sei que pode parecer uma pergunta idi0ta, mas me tirem essa dúvida. É um Ryzen 5 3400G.
  6. Esse erro é porque a placa de video não suporta a escala do monitor? A escala nativa dele é 4:3 (1024x760). É uma Vega 11, Ryzen 3400g, placa-mãe Gigabyte ab350m-ds3h. Estou usando um adaptador de HDMI para VGA. Lembro que uma vez eu mexi na resolução dele, usando o Custom Resolution Utility. Não sei se pode ser esse o problema. É um computador novo, acabei de montar. Tá sem Windows, pois não tenho outro monitor no momento, vou comprar 1 amanhã.
  7. No caso um SSD de 240gb, um HD de 250gb e outro de notebook de 500gb. O processador é um ryzen 5 3400g, consome 65w.
  8. Fiz uma compra na Kabum, só que até agora o pagamento ainda não foi confirmado.
  9. A placa-mãe vem com 2? Então tá tranquilo, achei q.ia ter q comprar mais 1 pra usar no hd
  10. Você sabe se esse SSD já vem com cabo sata ou eu preciso comprar?
  11. Vou montar meu PC, mas agora fiquei confuso, preciso comprar pasta térmica ou não?
  12. Tô montando meu PC e queria saber se tá tudo certo com as peças que escolhi. Queria saber também se essa fonte é desnecessária para o setup, já que ela é 450w, e eu não sei se ele vai consumir isso tudo. Caso seja, poderiam me indicar outra, lembrando que eu pretendo adicionar uma GTX 1650, mas não por enquanto.
  13. Não precisa ser nada muito detalhado, só o que tá nessa imagem: https://imgur.com/oEuuLh4 A planta baixa é essa: https://imgur.com/ZDVDyxw Na sala de equipamentos, a medida que ta meio escondida é 4,4 m. Sistema de distribuição pode ser PVC mesmo. Apenas quero saber o resultado dos cálculos (quanto de cabo, pvc, etc...) preço final, essas coisas.
  14. Quando vou baixar um driver no site da Realtek, ás vezes a página de download dá erro e quando entra a velocidade de download fica entre 3~7 KBs. Isso só tá acontecendo comigo?
  15. A placa-mãe 45cmx foxconn suporta windows 10
  16. @Dj Rayke Não. Eu fui instalar o driver de novo, e enquanto ele instalava eu fui na pasta da realtek. Ele instalou os arquivos de boa e assim que terminou a instalação, todos os arquivos da pasta sumiram do nada. Formatei o PC e não resolveu também. O único driver que fica instalado é o HDMI.
  17. placa-mãe: asrock p/ intel lga 1151 matx b250m-hdv cpu: amd athlon 5150 ram: hyperx ddr3 8gb hd: 232gb samsung hd250hj
  18. Então, meu driver de áudio desinstalou sozinho, tipo, do nada, e agora eu não consigo instalar, porque eu faço a instalação, reinicio o computador e quando vou ver, ele não aparece no gerenciador de dispostivos, apenas o HDMI aparece. Já tentei instalar o driver do site do fabricante e deu o mesmo problema. Windows 10 x64 placa-mãe: Asrock AM1B-MH
  19. O meu é assim também, mas veio com um adptador. Vai ter que comprar um adpatador.
  20. Ele é compatível com a placa-mãe ASRock AM1B-MH? Com quantos fps eu consigo gravar LoL? ( Sem placa de vídeo off-board )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...