Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

anthony marcos

Membro Pleno
  • Posts

    179
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

29
  1. @mathmira e então, resolveu?? Estou com o mesmo problema, antes pegava 300 fps no cs, agora ta em 140 e caindas bruscas para 10, 20fps, Config R5 3600 Rx 5500xt 8gb 16gb ram
  2. Olá a todos, Recentemente venho tendo problemas com quedas de frames e oscilação constante da taxa de quadros em jogos, e ainda um desempenho muito inferior ao esperado visto minha configuração: R5 3600 RX 5500xt 8gb 16 GB RAM 1T HD 256GB SSD DEEP COOL 500W 80 PLUS BRONZE Segue print no game Fortnite, no entanto está acontecendo em diversos outros games como, CSGO, GTA 5, GOD OF WAR, ELDEN RING. COD WARZONE, Gostaria de receber auxilio dos demais, pois ja efetuei a limpeza no pc, com limpa contatos, pinceis e borracha branca. Já tentei overclock e undervolt ( ambos pelo painel AMD), não sei mais o que posso fazer para resolver isso :/
  3. Bom dia, bom antes eu estava usando uma versão do windows10 2015. Meu monitor é 60hz mas eu coloco 75hz pelo painel da nvidia, no entanto depois de formatar o windows para a ultima versão quando uso um custom resolution em 75hz em algum jogo, ele fica retornandl para 60hz, algo que não acontecia antes de ter formatado o windows. Queria saber se é sistema ou o monitor de está forçando esse retrocesso.
  4. @RS Faria to encontrando as duas na faixa dos 430-450 reais.
  5. Qual compensa pegar ? Qual tem mais margem para um Over Futuro ?
  6. Ok, vou ficar de olha nas 280x também, tenho preferência pra AMD. Já cansei de nvidia. Obrigado a todos pelas respostas.
  7. Tinha uma cara vendendo por 550 mas ela sumiu mais rápido que meu dinheiro na black friday, outro eu encontrei ele faz por 600.
  8. Olá, bom com esses preços nas alturas de gpus, gostaria de saber até quanto vale a pena pagar numa hd 7970 3gb usada.
  9. Eu estava certo dos riscos. Acabei descobrindo que é um problema na fonte da placa-mãe que alimente o vcore. A placa já estava com esse problema visto que apresentava telas azuis relacionadas a falta de energia no processador. A questão de temperatura não tem haver com o cooler, mas sim com a quantidade de enegia que é passada para a cpu, no caso ele estava em 1.6-1.7 , sendo que nem as cpus fx da amd com Over em +4,0ghz usam tudo isso, eles vão até 1.4 por ai. A placa já foi pro pau, pois processador nem esquenta, ele não está recebendo energia. E quanto a lavagem , o segredo é a secagem , tem que remover o maximo de agua possivel e deixaf secar por 2-3 dias ou mais se você mora em uma regiao umida.
  10. Eu estava com esse problema também, mesmo depois de trocar a fonte por uma de qualidade ai continuou a mesma coisa, só conseguir lavando a placa-mãe com agua e sabão( só se deve fazer isso caso você não tenha mais a garantia da peça e em ultima caso de desespero). Só agora estou com um bug muito tosco que colocou o vcore em 1.6~1.7 e as temperaturas em 105C°. Estou procurando alguma solução.
  11. Eae pessoal, bom, meu pc estava congelando e dando tela azul,eu tinha feito todos os procedimentos, e até troquei a minha fonte pois era uma generica, agora tenho uma pcyes shoker 500w que peguei na promo na cissa por 185,00(queima de estoque). E ficou de boa por umas 2 semanas e começou a dar problema de novo, então como ultimo recurso, resolvi lavar a placa-mãe com agua e sabão neutro. Deixar sercar bem e liguei ontem. E ficou de boa. Antes de lavar a placa-mãe, o vcore ficava 0.924 e caia até 0.880( acho que o processador ficava sem enrgia suficiente. Depois que lavei a placa, ele ficou 0,944~1.032 de vcore. Deixei ele ligado umas 24hs , então tava aqui de boa, e fui ver as tensoes usando HWmonitor dai eu vou ver 1.6~1.7 de vcore e a temperatura da CPU em 90~105C°, levei um susto e reiniciei o pc entrei no BIOS e é a mesma coisa. Alguem tem alguma ideia do que pode ser ? I3 3250 Mw-h61hd-ma 2x2gb ddr 3 1333mhz Gtx 550 ti Pcyes shoker 500W
  12. Boa tarde, eu tenho um i3 3250 3.5ghz , e recentemente depois que atualizei o windows 10 pra uma versão mais recente(estava usando uma de 2015), comecei a ter telas azuis, relacionadas ao processador, uso os gerenciamento de energia do windows, e quando uso em 100% e tento jogar , ou fazer teste de stress na CPU obtenho tela azul, agora quando testei em 97% consigui usar ,mas a frequencia ficou menor . quando tento em 98% e 99% causa instabilidade de frames em jogos.
  13. Ok@Inst_Daniel Pell vistou vou ter que ir testando mesmo ,valeu.
  14. Gostaria de fazer over na minha placa , pra ter aqueles frames que faltam,rsrs. Gostaria de saber as frequencias e voltagens estáveis, para não ter problema de desempenho e telas bugadas. Recentememente(chegou hoje) adquiri uma fonte pcyes shoker 500w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...