Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

anthony marcos

Membros Plenos
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

26

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Itajaí/SC
  • Sexo
    Masculino
  1. Boa tarde, eu tenho um i3 3250 3.5ghz , e recentemente depois que atualizei o windows 10 pra uma versão mais recente(estava usando uma de 2015), comecei a ter telas azuis, relacionadas ao processador, uso os gerenciamento de energia do windows, e quando uso em 100% e tento jogar , ou fazer teste de stress na CPU obtenho tela azul, agora quando testei em 97% consigui usar ,mas a frequencia ficou menor . quando tento em 98% e 99% causa instabilidade de frames em jogos.
  2. Ok@Inst_Daniel Pell vistou vou ter que ir testando mesmo ,valeu.
  3. Gostaria de fazer over na minha placa , pra ter aqueles frames que faltam,rsrs. Gostaria de saber as frequencias e voltagens estáveis, para não ter problema de desempenho e telas bugadas. Recentememente(chegou hoje) adquiri uma fonte pcyes shoker 500w.
  4. voce pode ou trocar para uma plataforma nova ou comprar um fx 88300,fx 8320e ou fx8350.
  5. Poder ser a placa-mãe entrando em curto, tente ligar os cabos do painel fontal e tente ligar pelo botão de power. adicionado 2 minutos depois @lucas01231230 se não funcionar ative a garantia da placa-mãe.
  6. @Diogo HF você está se bugando,e só colocar a placa de video na placa-mãe e ligar o conector de energia na placa de video e pronto
  7. Poderia mencionar a sua configuração e marca e modelo da fonte.
  8. É exatamente o que eu pensei, Eu tenha um i3 3250 4gb de ram 1tb HD e acabei de comprar uma fonte de qualidade pois a minha antiga era bomba. Eu to pensando em vender a 550ti e esses 4gb de ram (2x2g) e comprar 1x8gb ou 2x4gb e fica usando o onboard do processador (intel hd 2500). Vou ficar um bom tempo jogando LOL kkkk .
  9. Bom dia, eu tenho uma gtx 550ti 1g e gostaria de saber se realmente vale a pena ir para um gt 1030 ou rx 550, pois aindei vem alguns videos e os jogos rodam na mesma qualidade grafica só que com alguns fps a mais, então gostaria de saber se realmebte vale a pena pagar 300~500 reais apenas para ter alguns frames a mais na mesma qualidade grafica(LOW).
  10. @Evandro @Elder Nauvirth Obrigado por responderem, agora estou mais tranquilo
  11. Comprei uma fonte cissa magazine pelo boleto hoje, mas o boleto vai até dia 5(data de vencimento), queria saber se vou ficar sem meu dinheiro e produto, pois no e-mail que eles me enviaram , está escrito para não pagar depois do vencimento.E eu só vou conseguir pagar dia 5(segunda-feira).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×