Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cassius Silva

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kiko Pantano 2011. Muito obrigado. adicionado 0 minutos depois @Andreas F Berendsen obrigado pelas informações!
  2. @Kiko Pantano, só corrigindo, o modelo do MacBook é o a Pro e não o Air. Mas enfim, consegui espelhar a tela na TV. Notei tambem que ao jogar um luz de lanterna na tela eu consigo ver as janelas e etc funcionando. Isso seria sinal de algum mal contato do lcd ou cabo relacionado?
  3. @Kiko Pantano obrigado pela sua disponibilidade. Meu modelo: MacBook Air 11.6 1.6 GHz 2Gb 64 GB Fhash storage model A1370 Ano 2011/12 Comprei ele na sexta passada pela OLX. É minha primeira experiência com um MacBook. Levei um amigo que já tem um e testamos tudo na hora, tudo perfeito e funcionando. De noite comecei a atualização do sistema. No dia seguinte à tela começou a piscar, até ficar preta. No início, dava pra ver alguma coisa. Comprei um adaptador HDMI e liguei na TV. Aparece a imagem do fundo e também a seta do mouse. Já abri a tampa e desconectei a bateria e nada. adicionado 0 minutos depois @Andreas F Berendsen consigo ouvi quando ligo e depois quando desligo tb.
  4. @Kiko Pantano boa tarde! Comprei um MacBook Pro modelo A1278, na sexta passada. Na hora da compra tudo ok. No dia seguinte quando atualizei o sistema, momentos depois a tela começou a piscar e agora só tela preta. Ja coloquei pra ligar num projetor através de um adaptador USB/VGA e nada. Conforme sua orientação acima e pesquisas, tudo indica que é o inverter. É o meu primeiro Mac. Pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...