Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darkiniss

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

26
  1. Boa noite guys, tudo na paz, é o seguinte eu tenho 16GB de ram da Corsair, modelo Vengeance Led 3000Mhz 2x8, estou cogitando um upgrade por N motivos que não vem ao caso, enfim, o meu modelo é o cmu16gx4m2c3000c15r, cujo qual é 3000mhz cm latencias 15-17-17-35, estava procurando pelos sites gringos e não achei esse modelo em específico com um valor legal, encontrei a "mesma" memoria só que na versão RGB, Modelo CMR16GX4M2C3000C15, com as mesmas latencias, minha duvida é, vai ter algum problema? Apesar delas serem iguais, (latencia e frequencia), fico na duvida por não serem os mesmo modelo em si.
  2. Da uma olhada nos pentes de memoria ram, vê se não estão mal encaixados ou com alguma folga.
  3. Bom dia amigo! tudo bom? Seguinte, lembre-se que o barato na maioria das vezes sai mais caro!, Eu recomendaria você comprar uma fonte de confiança como Corsair ou EVGA, vale cada centavo e você ainda tem fonte pra aguentar muitos anos de upgrade!
  4. Boa Tarde meus caros amigos entusiastas! Estou comprando as peças do meu computador, recentemente adquiri uma EVGA 600B com a intenção de montar um I7 7700k + 1070, mas todo dia mudo de ideia Gostaria de saber se ela segura um 1080 TI + Ryzen 1700?
  5. Vou fazer tudo isso, quero um processador pra ficar mais de 5 anos, só trocando gpu! @Imakuni
  6. Boa noite pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao Ryzen 5 1600. Estou começando a montar meu pc novo e até então minha decisão era um I7 7700k, mas vi que os Ryzen amadureceram nesse tempo, e estou pensando seriamente em pegar o 1600 pois consigo comprar ele + mobo pelo preço do i7. Vale a pena mesmo? pois vi que ele ta levando a 1070 super de boa!
  7. Mais fácil refazer a instalação elétrica da sua casa, assim não salva só o seu PC e sim todos os eletrodomésticos.
  8. A gigabyte costuma ter as melhores versões custom de placas, pegue essa de 6 gb que você vai ficar suprido de gpu por uns bons anos.
  9. @The dirk HD SSD? é só SSD Amigo E sim, vai rodar tudo, essa config ta rodando BF1 a 70 - 80 FPS no ultra em full HD
  10. @The dirk mude, realmente o chipset z270 é muito melhor para fazer overclock!
  11. Eu ja comprei centenas de peças na Kabum e nunca tive nenhum problema @lostzin adicionado 1 minuto depois @lostzin Eu ja comprei centenas de peças na Kabum e nunca tive nenhum problema, é minha loja favorita! adicionado 6 minutos depois @lostzin mas creio que o problema não tenha sido a kabum, e sim o péssimo serviço de entrega (Correios), esses sim acabam ferrando com tudo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...