Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erjmm

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não tinha entendido essa parte, tem que instalar o Plataform Installer e depois o driver da Intel? Tem o link da versão do PlataformInstaller que você instalou aí fácil?
  2. Olá @Ricardo Goulart, já tinha testado esse arquivo, baixei de novo e ele diz que o sistema não atende aos requisitos mínimos. O vídeo exibe normalmente com o driver do Windows 10, mas perde na qualidade na exibição de vídeos HD e FullHD, o vídeo fica 'frizando' , queria muito resolver isso.
  3. Pessoal quando falei desse utilitário foi porque percebi que o sistema não está com o software e os drivers corretos de vídeo, o mesmo é feito pela empresa www.aldo.com.br. Contatei a Intel pelo suporte e eles me informaram que esse driver de vídeo é feito pelo fabricante, e que a Intel disponibilizou apenas componentes eletrônicos. O problema é que a Aldo está com o site fora do AR até o dia de hoje e o contato por telefone eles pedem pra aguardar. Alguém sabe como faço pra copiar o driver e o software de outro aparelho do mesmo modelo? Tentei isso pelo Driver Easy mas não deu certo. Por favor alguém ajuda aí, abs!
  4. @Ricardo Goulart Tente restaurar para padrão de fábrica, não precisa mexer na BIOS para atualizar os drivers. Faça o procedimento que postei que vai dar certo, abs! Caso não dê certo avise. adicionado 1 minuto depois To precisando fazer isso também, vou pesquisar, se alguém tiver essa solução pronta por favor ajude! =D
  5. Consegui resolver agora fui no seguinte site "http://drivers.softpedia.com/get/NETWORK-CARD/Broadcom/Broadcom-80211n-Wireless-SDIO-Adapter-Driver-1596121-for-Windows-10-Anniversary-Update.shtml" Baixei o driver: Extrai os arquivos: E faz o seguinte: "Para atualizar manualmente o driver, siga as etapas abaixo (os próximos passos): 1. Extraia o ficheiro.cab para uma pasta da sua escolha 2. Vá para o Gerenciador de dispositivos (clique com o botão direito do mouse em Meu computador, escolha Gerenciar e, em seguida, localize o Gerenciador de dispositivos no painel esquerdo) ou clique com o botão direito do mouse no Menu Iniciar do Windows 10 e selecione Gerenciador de dispositivos 3. Clique com o botão direito do mouse no dispositivo de hardware que você deseja atualizar e escolha Update Driver Software 4. Escolha para seleccionar a localização do novo controlador manualmente e procure a pasta onde extraiu o controlador 5. Se você já tem o driver instalado e deseja atualizar para uma versão mais recente, acesse "Deixe-me escolher de uma lista de drivers de dispositivo no meu computador" 6. Clique em "Have Disk" 7. Procure a pasta onde extraiu o controlador "ECOLHI O ARQUIVO (bcmfn2.INF)" e cliqueI em Ok" Pronto depois disso funcionou perfeitamente o pc agora está conectado na rede WiFi.
  6. Olá, estou com esse mesmo problema, no meu caso formatei o Ultra Compact PC Intel Z3735W porque o usuário administrador esqueceu a senha do Windows 10. Depois que formatei o mesmo, usei um modem 3G pra atualizar os drivers pelo Windows Update mesmo assim não deu certo diz que os drivers corretos já estão instalados. Segue print em anexo! Usei o Driver Easy ele instalou vários drivers. Depois tentei o DriverPackSolution, porém esse estava desatualizado, to baixando uma versão mais atualizada pra ver se consigo. Além usei o Utilitário de atualização de drivers da Intel o mesmo não detectou driver para o produto. Quem puder ajuda aê galera, abs! adicionado 6 minutos depois @Edvaldo J. Frederico veja se consegue nos dar essa força aí amigo, grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...