Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Link Zero

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Muito obrigado @simforoso ! Vou ligar lá, e pedir isso, valeu.
  2. @simforoso Opa. SNR Margin: Up :23.4 Down:6.6 Line Attenuation: Up: 19.4 Down: 31.1 :
  3. Olá, possuo um roteador Adsl Tp-link 300mbps Td-w 8961nd. E geralmente a internet cai a cada 15 minutos. O provedor disse que não constava nenhum problema, e que o erro poderia estar no roteador. PS: O roteador é novo, pensei que o roteador antigo era o problema, porém comprei outro e o problema persiste. Segue o system log do Roteador Adsl: 5/15/2019 18:24:46> SNMP TRAP 2: link down 5/15/2019 18:24:52> Last errorlog repeat 3 Times 5/15/2019 18:24:52> ADSL: wait initialize 5/15/2019 18:24:56> netMakeChannDial: err=-3001 rn_p=8048e7d8 5/15/2019 18:25:0> ADSL: initializing 5/15/2019 18:25:2> Call Failed 5/15/2019 18:25:2> netMakeChannDial: err=-3001 rn_p=8048e7d8 5/15/2019 18:25:4> Last errorlog repeat 15 Times 5/15/2019 18:25:4> ADSL: down 5/15/2019 18:25:4> netMakeChannDial: err=-3001 rn_p=8048e7d8 5/15/2019 18:25:11> Last errorlog repeat 76 Times 5/15/2019 18:25:11> ADSL: wait initialize 5/15/2019 18:25:11> netMakeChannDial: err=-3001 rn_p=8048e7d8 5/15/2019 18:25:19> Last errorlog repeat 84 Times 5/15/2019 18:25:19> ADSL: initializing 5/15/2019 18:25:19> netMakeChannDial: err=-3001 rn_p=8048e7d8 5/15/2019 18:25:31> Last errorlog repeat 173 Times 5/15/2019 18:25:31> ADSL: down 5/15/2019 18:25:31> netMakeChannDial: err=-3001 rn_p=8048e7d8 5/15/2019 18:25:38> Last errorlog repeat 98 Times 5/15/2019 18:25:38> ADSL: wait initialize 5/15/2019 18:25:38> netMakeChannDial: err=-3001 rn_p=8048e7d8 5/15/2019 18:25:46> Last errorlog repeat 142 Times 5/15/2019 18:25:46> ADSL: initializing 5/15/2019 18:25:46> netMakeChannDial: err=-3001 rn_p=8048e7d8 5/15/2019 18:25:50> Last errorlog repeat 59 Times 5/15/2019 18:25:50> ADSL: down 5/15/2019 18:25:50> netMakeChannDial: err=-3001 rn_p=8048e7d8
  4. @Jasiel Testei outra fonte e aparentemente deu certo. Achei que o problema fosse outro, tipo a memória RAM. Muito obrigado
  5. @Jasiel Congelamento total, o vídeo e o som congelam, porém depois de alguns segundos volta ao normal. Sim acontece nos jogos que tenho e algumas atividades que envolvem mais processamento. League of Legends e Assassin´s Creed II.
  6. @Jasiel A temperatura in-game é 71ºC. Não possuo estabilizador OS: Windows 7 Professional 4 GB de ram APU AMD A8 7650K placa-mãe Asrock fm2a68m-dg3+ Fonte da Bluecase. Modelo BLU 350-K ATX 350w
  7. Eu estava tendo problemas com travamentos em jogos. Fiz vários testes e nada. Porém pude perceber que o chipset estava muito quente. Para não passar mais problemas e fazer um "upgrade" no PC, adquiri outra placa-mãe(Asrock fm2a68m-dg3+) e processador (amd A8 7650K) . Mas não deu muito certo, teve um ganho muito alto de FPS, contudo continuou congelando.
  8. O cooler tá funcionando de boa.Não é bem jogos pesados. São atividades que utilizam mais processamento. Placa OnBoard. O fluxo de ar é feito por um cooler.
  9. Olá, estou com o seguinte problema: Em jogos ou em vídeos o uso da CPU chega a 100%, causando lag. Quando isso acontece o audio fica com um forte ruido e logo após o PC desliga sozinho. Coisas que já fiz: Formatar inúmeras vezes, limpar o computador e trocar a pasta térmica. PC: OS: Windows 7 Processador: Intel Core 2 Duo E8500 Memória RAM: 4GB placa-mãe: GigaByte G41MT-S2P
  10. @Contiusa@drcyberjr @Godzilla_Giroflex Formatei todos os HDs e suas partições, aparentemente resolveu, menos nos jogos. Obrigado a todos.
  11. @Contiusa Tenho que formatar o HD deforma específica ou normalmente? Porque já formatei uma vez.
  12. @drcyberjr Usei a seguinte pasta térmica: http://www.kabum.com.br/produto/33122/pasta-termica-empire-10g-1511?origem=3&gclid=CjwKEAiAxKrFBRDm25f60OegtwwSJABgEC-ZHGbNzYF_Ehc6tc6Ph5FHvyat4VGnuSUr-NwJVhi1fhoCNVDw_wcB E o gabinete :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821047914-gabinete-gamer-maxxtro-laranja-_JM adicionado 3 minutos depois @Contiusa Sim, sem eu fazer nada. Então, no começo também pensei na possibilidade de ser Vírus. Tentei procurar qual processo utilizava 100% do processador, mas não achei, então realizei a formatação, mas de nada adiantou.
  13. @drcyberjr Eu não comprei o processador a parte, ele veio já veio com PC, incluindo o cooler dissipador, que é o que eu uso atualmente, não houve troca. O Cooler é o Intel D34223. 0.42 A. O Cooler que eu possuo não tem a base de cobre.
  14. @Godzilla_Giroflex Um computador com 6 meses de uso deveria apresentar falha no Processador?(não fiz nenhum overclock ou algo do tipo)? A melhor opção então seria trocar o processador?
  15. @Godzilla_Giroflex É um comum. Se a temperatura não afetasse a performance, seria tudo bem, Mas o uso do processador fica em 100% travando tudo. Procurei algum processo que estaria fazendo isso, mas não obtive resultado. Assim me dei conta de que quando pega 100% de uso, a temperatura aumenta drasticamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...