Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joao4425

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Foxwalt Estou sem modos agora para tirar a foto, mas é uma igual essa: https://www.kabum.com.br/produto/36436/fonte-gamemax-atx-500w-atx5850w , e a fonte antiga de 6 anos atrás que queimou recentemente era uma Corsair GS600W... Irei tentar depois jogar CS sem o estabilizador, caso continue o problema, definitivamente é a fonte? Sem chances de ser a placa de vídeo? Obrigado pela ajuda!
  2. Tentei mudar o modo energia e nada, alguém tem alguma ideia do que seja?
  3. Sempre que eu reinicio o computador, ele volta ao normal, as vezes aparece a página da BIOS e o do SSD, mas quando é para aparecer a imagem do Windows já aparece direto a tela sem sinal... A fonte é uma de 500W, confundi... E sim, uso o estabilizador com essa fonte a mais ou menos 1 mês e meio, antes era outra que pifou.
  4. Bom, a uma semana atrás, meu computador fica desligando apenas o monitor, mas de fundo, se eu estiver escutando música ou jogando algum jogo, é possível escutar de fundo o jogo/música tocando. Não para até que eu reinicie o computador, é definitivamente o computador ligado sem imagem. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema por favor? Especificações: Placa de vídeo: GTX 660 TI Processador: AMD Octa-Core 8GB RAM Fonte: GamerMax 450W EDIT 1: - Já tentei tirar as memórias e limpar com borracha. - Já tentei alterar o modo de energia para nunca. - O computador desliga geralmente quando vou jogar CS:GO, não somente quando eu jogo CS, mas as vezes dá para ficar navegando normalmente na internet ou jogar outro jogo mais leve com por exemplo LoL (ele desliga também, mas com mais dificuldade)...
  5. @Gustavo775 mas se for problema na fonte, não é inútil eu fazer isso na bios? já que provavelmente ficou ativado muito tempo e começou a dar problema só agora?
  6. @Math.Pi sempre usei o estabilizador desde quando comprei o computador, é mais provável que seja na fonte, não? mas irei testar de qualquer maneira. No log do windows fala que dá erro crítico kernel power 41 (63), sabe o que é?
  7. @Math.Pi Mathi, caso eu troque de fonte, o problema pode ser resolvido?
  8. Bom, de um tempo para cá, meu computador começou a mostrar alguns problemas esquisitos (depois de 5 anos de uso haha), atualmente ele está desligando quando algum jogo é aberto, como por exemplo o LoL ou CS:GO, ele abre, fica pelo menos uns 3~5 minutos com o jogo aberto, e ele desliga sozinho todo o computador. Para eu ligar novamente, é necessário desligar o estabilizador e ligar novamente, caso ao contrário o pc não liga... Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...