Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucimar pereira dias

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aconteceu a mesma coisa comigo com o Acer Core i5. A tecla F8 não funciona F10 também não gostaria de saber se alguém tem outra solução
  2. Boa Noite. Analisando a planilha que recebi e apliquei a fórmula proposta pelo Patropi me deparei com algumas demandas.A planilha proposta não exclui todos os dados que não estão contidos nas três colunas, foi o caso do número 2. O número 1 aparece faltando somente nas colunas B e C e não aparece faltando na coluna A, mesmo ele não estando contido em momento algum nas colunas. A planilha terá no máximo 3.000 números. Tentei fazer alguns ajustes mas não deu certo. Será que há alguma maneira de fazermos com que ela possa suprir os números que não constam nas três colunas e somente aparecer os números que constam em uma coluna, mas não em outra em em outras duas? Desde já agradeço muito pelo retorno. Anexo a planilha com os dados que recebi e utilizei com a autoria do Patropi. Lucimar 28_04_17_Retornar numeros faltantes em cada coluna_Patropi (2).zip
  3. Olá Patropi. Muito boa essa sua solução. Vou testar para ver se comporta todos os dados que desejo compilar. Pelos testes que realizei até o momento ela supriu. Qualquer dúvida entro em contato novamente. Abraços. Lucimar
  4. Mais ou menos isso Decio. O numero máximo de números na coluna é 3500. Verifiquei na planilha que enviaste que se eu alterar algum número ela vai apresentar uma informação diferente, ex.: 44-54 Na Coluna A. Será que consegue arrumar? Muito obrigado
  5. Bom dia Pessoal. Estou com um problema. Recebo dados em três colunas de planilhas do Excel distintas, sendo que cada coluna corresponde a um dado recebido. Após receber os dados é feito o ordenamento em ordem crescente dos números, sendo do menor para o maior, através de macro. Até aí tudo certo, mas os dados devem conter a mesma informação para finalizar a atividade, ou seja, cada linha deve ser igual, independente da coluna (ex.: a linha 1 deve conter o número 1 nas colunas A,B,C; a linha 2 deve conter o próximo número ordenado em ordem crescente nas três colunas) Acontece que, como os dados são independentes, nem sempre aparecem os mesmos números em cada linha. Preciso que me ajudem a obter a informação de qual número está faltando em cada coluna e seja feito um destaque nos números que estão faltando. Ex.: A B C 1 1 1 2 2 2 4 3 3 5 4 4 6 5 5 7 6 7 8 7 8 9 8 9 10 9 10 11 10 11 12 11 12 13 12 13 14 14 14 15 15 15 16 16 16 17 17 17 18 18 18 20 19 19 21 20 20 22 21 21 23 23 23 24 24 24 25 26 25 26 27 26 28 28 27 29 29 28 30 30 29 31 31 30 32 32 31 33 33 32 34 35 33 35 36 34 36 37 35 37 38 36 38 39 37 39 40 38 40 42 39 41 43 40 42 44 41 43 45 Preciso que seja informado para mim que na coluna A estão faltando os números 3, 19 e 27; na coluna B estão faltando os números 13, 25, 34 e 41; na coluna C estão faltando os números 6 e 42. O número 22 está faltando em todas as colunas e por isso não deve ser mencionado. O que eu quero é que estas informações possam ser vistas ao lado dos dados, conforme abaixo: A B C Dados faltantes 1 1 1 3 na coluna A 2 2 2 6 na coluna C 4 3 3 13 na coluna B 5 4 4 19 na coluna A 6 5 5 25 na coluna B 7 6 7 27 na coluna A 8 7 8 34 na coluna B 9 8 9 41 na coluna B 10 9 10 11 10 11 12 11 12 13 12 13 14 14 14 15 15 15 16 16 16 17 17 17 18 18 18 20 19 19 21 20 20 23 21 21 24 23 23 25 24 24 26 26 25 28 27 26 29 28 27 30 29 28 31 30 29 32 31 30 33 32 31 34 33 32 35 35 33 36 36 34 37 37 35 38 38 36 39 39 37 40 40 38 41 42 39 42 43 40 43 44 41 45 42 Ficaria muito grato se conseguissem me ajudar. Anexo a pagina teste em excel e a macro ordenando em ordem crescente. teste.xlsx macro ordenar.txt
  6. Bom dia. Estou com o seguinte problema. Possuo três colunas que recebem números de organizados em ordem crescente, sendo Coluna A, Coluna B e Coluna C. Os números são inseridos por eventos distintos, ou seja, um número é inserido em um determinado ponto na coluna A, após este mesmo numero deve ser inserido na coluna B em outro ponto e por fim inserido na coluna C no ponto final. Acontece que as vezes o número é inserido em uma ou duas colunas, mas não está nas três colunas como deveria ser. Agora chega o problema: Para identificar qual o número faltante em alguma das colunas, tenho que ficar olhando linha por linha e inserir o número um por vez, o que aumenta o tempo de trabalho, tendo em vista que são em média 3.000 números em cada coluna para visualizar. Gostaria de ssaber se há uma maneira de fazer com que o excel identifique o numero faltante e insira ele na coluna que está faltando ou em outra coluna para que se possa identificar qual número está faltando e em qual coluna. Há também espaços em branco onde não fora anotado nenum número nas colunas A e B, mas na coluna C nunca terá o espaço em branco. Agradeço se puderem me ajudar Pasta1.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...