Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

davi130h

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pode ser Super aquecimento , baixa um CPU-Z pra ver a temperatura e tal , e especifique , só da tela azul quando você abre algum jogo ou programa pesado? ou da tela azul do nada?
  2. Cara os requisitos do CS:GO está muito errado kkkk , eu estou com um core i3 4gb de ram 1.8Ghz e roda em uns 15/20 FPS creio eu... Então eu recomendo um Core i5 com uns 2.3GHZ e 8GB de Ram (Ou outro processador parecido)
  3. Já tentou formatar e continua travando??
  4. Olá , Preciso de Ajuda de Vocês pois ja formatei várias vezes re-instalei os drives e não consegui resolver a minha situação que é a seguinte : Na minha Casa Existem 3 Notebook conectados a um Roteador Intelbras w300 (se não me engano é w300) . Sendo que os 2 Notebook conectados (que são meus irmãos ) acessam normalmente sem problema algum. (Todos os notebooks via WIFI incluindo o meu) Só que o Meu notebook (Windows 7 Ultimate 64x CCE ULTRATHIN T345 - 4GB DE RAM, Core i3 1.8Ghz) Ao iniciar a internet fica instável , entro em algum site e da erro , ou se eu entrar direto em algum jogo online o ping sobe pra 2k ou 3k (sendo q normalmente é 40/50 ping) , Eu só consigo voltar a ter estabilidade quando conecto e desconecto o wifi do notebook umas 3 a 4 vezes... Isso me atrapalha muito pois perco uns 5 minutos só fazendo isso.. Sem contar que é bem chato e não deveria ser assim . Gostaria de uma ajudinha . Agradeço muito a todos , Excelente Site . Sempre procuro e acho tudo aqui mas esse probleminha que eu tenho parece ser bem pessoal rs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...