Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusCardoso9

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Black Heart @Imakuni a g450m achei por um preço meio salgado, acho que vou pegar a cx mesmo valeu aê.
  2. Estou em duvida entre essas 3 fontes: Corsair VS 400 80 plus white Pcyes shocker 400w 80 plus white Cougar Vte 400w 80 plus bronze Configuração: Core 2 quad q8400 4GB DDR3 HD 7750 Qual a melhor e porquê?
  3. @Jasiel Como eu poderia notar se a fonte não esta alimentando a placa? porque esses dias agr ta meio difícil de eu arrumar uma fonte de qualidade pra testar. adicionado 1 minuto depois @rodrigops depois vou colocar um driver mais antigo pra ver se muda algo.
  4. @rodrigopsrodrigops) eu sei que a minha configuração é meio fraca, pelo que eu vejo nao tem nenhum componente danifcado será que o problema nao pode ser o driver da amd que tem muita gente também que ta reclamando?
  5. Não uso estabilizador não. adicionado 1 minuto depois O pc fica ligado em um "filtro de linha" mas que na verdade é apenas ums extensão.
  6. Minha fonte é uma one power 600w( eu sei que é bomba porém minha configuração consome muito pouco), a temperatura do processador um pouco elevada fica a uns 75° + ou - quando estressa o processador placa de video nunca passou dos 60 mesmo com over.
  7. Desde uns 2 dias percebo que o pc estava com desempenho nos jogos abaixo do que era antes como por exemplo no warface e no CS go que antes rodava bem e agr o desempenho está abaixo do normal,eu formatei o pc e o desempenho melhorou um pouco novamente mas mesmo assim nao está como antes. Minha configuração: Core 2Quad q8400 Hd 7750 4gb ram
  8. Ele simplesmente não passa da bios e não ha nenhuma mensagem depois.
  9. O pc aqui liga porém nao passa da bios, portanto ele nao inicia o Windows, já testei o hd, ram, processador e a fonte, to desconfiado que poderia ser a placa-mãe, porém nao sei como poderia testar ela e teria possibilidade de o problema ser com a placa de video?
  10. Esse PC hj em dia se você pensa em jogos atuais pode esquecer mano,so vai rodar jogos antigos se o orçamento estiver meio curto compensa esperar porque depois dependendo de suas expectativas vão se arrepender.
  11. Mano se você não pensa em trocar de plataforma(eu recomendaria mudar porque 775 já ta ultrapassado) tu pode colocar um core 2 quad; e sobre a RAM depende da quantidade que você tiver,e outra coisa você quer deixar o PC mais rápido nos games ou é apenas pra uso diário?
  12. Estou precisando de um Headset novo e estou em duvida ente o Fortrek Spider Tarantula e um Zalman ZM-HPS200 qual vocês me recomendam? Fortrek: https://www.kabum.com.br/produto/53639/headset-gamer-fortrek-spider-tarantula-shs702-preto-vermelho-54221 Zalman:https://www.kabum.com.br/produto/60498/headset-gamer-zalman-zm-hps200
  13. valeu mano,a fonte é bomba mais ela supre a minha necessidade meu pc aqui é de baixo consumo.
  14. Minha fonte eu acho que o pfc é passivo,corre muito risco ligar direto na tomada?
  15. Na minha casa tem um estabilizador de 300va e um filtro de linha ragtech,tenho uma fonte one power 600w meu pc é mediano e estou em duvida de qual dos dois usar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...