Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eduarddo

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Alexsandro Krzj Ray tracing é uma coisa que realmente eu queria usar, pensando nisso talvez a 3060ti seja ideal? ou mesmo assim ainda vale a pena a RX 6750XT?
  2. Hello guys, preciso de uma ajuda, to entre a RX 6750 XT ou 3060ti, por em quanto tenho um monitor full HD, mas daqui um tempo quero jogar em 4k, qual a melhor placa? qual vocês escolheriam e porque?
  3. Eu queria usar via cabo usb , você tem uma ideia se qualquer controle do xbox one é só comprar o adaptador e conectar que funciona? e qual seria o cabo adaptador que eu deveria comprar?
  4. Olá, estou com uma duvida, quero comprar um controle do Xbox ONE para o meu PC(Windows 10) , eu queria comprar um adaptador CABO USB pra ele, isso seria possível? Se sim , eu queria saber qual tipo de adaptador e também qual a versão do controle funcionaria com ele. Obrigado desde já.
  5. Comprei um Headset Razer Kraken Usb e queria saber se tem como eu comprar um adaptador para usar ele no celular também. Ai dei uma olhada no Mercado Livre e achei o seguinte :https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907754359-adaptador-usb-pendrive-para-celular-tablet-testado-_JM Será que funcionaria?
  6. Na verdade é uma cpu , não um not , eu trago a cpu para o meu quarto, coloco todos os cabos certinho dai ligo e a proporção da tela fica como se tivesse na Tv ainda , não no meu monitor do pc.
  7. Olá, de vez em quando eu coloco meu pc na sala para jogar na tv LG aqui de casa.Então da tudo certo e tal , mas quando vou colocar de volta no meu quarto , no meu monitor da Samsung, ele fica todo mal proporcionado e não adiantar colocar na resolução ideal do monitor e depois tentar ajustar ,ele fica todo bugado,ao abrir o painel de controle Nvidia , indo em mudar resolução em cima reconhece como se tivesse na Tv Lg ainda , mostrando o nome da Tv ao invés do monitor, a tela reconhece como se tivesse ainda na TV , eu já tentei de tudo , dai o único jeito para resolver é desinstalando o Driver gráfico da Nvidia e instalando de novo. Eu queria saber se tem um jeito mais fácil de reconhecer minha tela , pois já pesquisei e não achei. Obrigado desde já
  8. Olá , no momento estou com a seguinte config: I3-6100 , Gtx 1050ti 4GB , 8GB DE RAM Estou querendo fazer um update que não passe de 900 reais , qual seria a melhor opção ?
  9. Queria jogar Battleground e jogos mais pesados desse nivel.
  10. Eu quero trocar a placa de vídeo por uma que não seja muito cara, entre 600 reais por ai, minhas configurações : I3:-6100 , Amd Hd Randeon 7770 1GB, 8GB RAM , FONTE 600W EVGA A maioria fala pra mim esperar um pouco mais e comprar uma GTX 1050 Ti , seria a troca certa para o meu caso ou da pra conseguir um bom aumento de performance com outra placa de vídeo ?
  11. Essa fonte é a que eu ja possuo no momento.
  12. Fonte EVGA 600W 80 Plus, essa aqui do link :https://www.kabum.com.br/produto/79112/fonte-evga-600w-80-plus-100-w1-0600-k/?tag=evga 600w
  13. Olá, bom eu estou com uma forte duvida, queria fazer um upgrade na minha placa de vídeo e que também não fique muito caro haha. Algo que não passe de 650 Reais. Minha configurações atuais : I3:-6100 , Amd Hd Randeon 7770 1GB, 8GB RAM Qual placa de vídeo vocês me recomendariam ? Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...