Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ionan nery

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @CyberTundra Boa Tarde, então, estive pesquisando sobre isso e vi que tem uma video da propria ASUS explicando como fazer um overclock, na mesma placa-mãe que eu tenho, a H81M-A/BR em um processador G3258, de 3.2ghz para 4.6ghz, segue o video: Meu pc nunca desligou nem nada, o único problema que eu tenho em relação ao overclock é somente a temperatura do processador, que inclusive comprei um watercooler H45 para resolver esse problema. A minha placa-mãe acho que está bugada porque no CPUID HWMonitor diz que a temperatura dela esta 115 graus, eu acho que nao está isso tudo porque eu pego no dissipador dela e nao esquenta nem meu dedo direito.
  2. @Foxp2 Gostaria de saber também se o Watercooler H45 cabe em meu gabinete e se a placa-mãe suporta? Gabinete :http://www.kabum.com.br/produto/27340/gabinete-thermaltake-atx-v4-vm36021w2u-preto Watercooler: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78570 Existe uma indicaçao de placa-mãe mais barata que essa que você indicou, que seja boa pra overclock?
  3. @Foxp2 A fonte é uma ocz 500w 80 plus. Sim a placa-mãe é bem basica mesmo, mas quais sao os riscos de fazer um over nela? A temperarura chegou a 87graus ontem kkkk, existe um risco de queimar a placa-mãe ou o processador instantaneamente? Ou somente diminuir a vida util de ambos?
  4. E ai galera! Sou leigo sobre overclock e queria tirar algumas duvidas.Tenho um i5 4690k 3.5 ghz com turbo pra 3.9ghz(automatico) placa-mãe H81m E o cpu cooler é um da pcyes zero k2 Eu ja ate fiz um pequeno overclock pra 4.1, o sistema fica totalmente estavel, o problema é q a temperatura chega aos 76 graus quando estou jogando, mas fazendo outras coisas fica 50-60, n sei se o cpu cooler aguenta over, eu que coloquei ele, com a propria pasta termica que vem nele, n sei se a pasta influencia muito na temperatura. Queria saber se tem como fazer um over pra uns 4.3 ou 4.4 ghz, com o processador chegando a 75 graus mais ou menos( somente qd estou jogando) jogo umas 4 hrs por dia) pode ocorrer o risco de queimar o processador instantaneamente? Ou somente diminui a vida util dele? Se puder ajudar agradeço! valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...