Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Clay

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei uma maquina na terabyteshop. Chegou aqui em casa dois dias (zerada). Ao ligar aparece na tela o logo da gigabyte que é a marca da placa-mãe, ao carregar o boot do windows que esta instalado no ssd fica sem sinal no monitor. Ja troquei os cabos sata, cabos de alimentação do hd e ssd. Reinstalei o windows 10 deu boot normalmente e eu estava utilizando a maquina quando de repente ficou sem sinal, todos os periféricos funcionando audio tocando mas não aparece imagem, reiniciei a maquina e voltou o problema do boot. obs:queria resolver, paranão precisar recorrer a garantia e reenviar a maquina. Ao ligar o pc: Bios configurada da seguinte forma:
  2. Tenho um notebook meio antigo, agora vou montar um pc, porém tenho pouco mais de 2000 reais. Obs: pretendo fazer upgrades de processador e placa de vídeo. Configuração: Placa-mãe: Asus h110m-C/BR - $373 Processador: i3 7100 kaby Lake 3mb 3,9ghz-$500 Placa de video: Radeon rx460 4gb - $500 Memoria: kingston hyperX fury 4gb- $175 Fonte: Pceyes 500w - $230 Hd: 1TB Sata Seagate barracuda - $200 Já possuo Gabinete Total aproximado: $2000 Aceito dicas e críticas. MONTO ESSA MÁQUINA?
  3. Estou tentando formatar um pc meio antigo que está com windows vista, estou formatando com pendrive para Windows 10. No passo 1 de formatação aparece este erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...