Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C1SCO

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz o que me disse, realmente a diferença foi muito grande!!! Ganhei muitos FPS no jogo, e com isso comprova o gargalo da CPU. Fiz o stress e fiquei com temp máxima de 68º, o que acha dessa temp? Sera que invisto em um Air Cooler? Ou ta tranquilo?
  2. @muchokiller3 Obrigado!! Provavel gargalo então do processador né? Não sendo defeito em nenhum componente já fico feliz.
  3. @codavara Infelizmente não. Foi a primeira coisa fiz quando terminei de instalar o W10. É estranho demais isso, o pior é que independente da resolução ou qualidade da imagem no jogo, o FPS fica o mesmo.
  4. @lnpott Também desconfiei disso no começo, mesmo desativada, seria impossível de ela ter ficada ativada né? Mas a onboard esta desativada na bios. adicionado 1 minuto depois @codavara Estou usando uma CX430, pelas minhas contas estaria levando bem, devido ao fato de o conjunto não chegar a 400w. adicionado 20 minutos depois @muchokiller3 Segue as informações do Aida após 15 minutos de stress, ao meu ver normal, não?! Vou realizar o teste da % de uso pelo afterburner e posto resultados. adicionado 33 minutos depois @muchokiller3 Após um teste no jogo CSGO com resolução full hd e tudo no máximo com todos filtros ativados (único que tenho instalado no momento) vi que o uso da CPU fica no máximo em 78%, já o uso da GPU fica em uma variação sem fim de 0 até 100%. Agradecido!!
  5. @codavara Boa noite, também possuo um A10 7860k, no caso utilizo com uma MB GA-F2A68HM-DS2. Vou tentar explicar o "problema" que estou tendo, montei a maquina para utilizar apenas a GPU, sou bem oldschool em jogos então iria me atender muito bem, o mais recente e o que mais jogo no caso é o CSGO. Após pesquisa em uma maquina custo/benefício acabei me decidindo por esse processador e essa MB, com 16gb DDR 1866mhz e um ssd de 120gb. Montei a maquina e joguei tranquilamente o que eu queria, CS rodando na casa dos 120fps. Acontece que por ironia do destino acabei pegando uma RX470 na promoção, e não resisti. Montei a placa, removi o driver da onboard por completo (incluindo usando o DDU), e instalei o driver mais atual da RX. Acontece que para minha estranheza não ganhei nem 10FPS, achei estranho e fui pesquisar... Cheguei em uma possivel conclusão de gargalo do processador, fiz um OC bem de leve para ver se daria algum resultado, ganho de 5~10 fps a @4.0 Minha duvida é a seguinte, seria mesmo gargalo? Se sim, seria mesmo do processador ou da placa-mãe, tem como saber? cogitei a troca da MB por uma A88X, mas penso em ter certeza primeiro para realizar qualquer mudança. PS: O foco não é jogar com um FPS absurdo até porque com um monitor 60HZ não sentiria diferença, mas sim entrar em harmonia com o sitema todo. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...