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Lucas Soares Silva

Membro Júnior
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  1. Não descobri a razão pelo qual o problema ocorre, mas lendo outros posts a respeito de problemas com VPN empresarial na Vivo descobri que, aparentemente, se você alterar a APN da Vivo para somente IPv4 o problema é resolvido.
  2. Estou com um problema esquisito aqui e queria saber se mais alguém já teve algo parecido. Mudei de operadoras da Claro para Vivo tem menos de um mês, e estou tendo alguns problemas com a minha rede. Nunca fui de utilizar VPNs, mas sempre usei o aplicativo Blokada que é essencialmente um app que filtra requisições DNS de servidores de propaganda, e age como um bloqueador de anúncios/privacidade em todo o aparelho. Mas desde que mudei pra Vivo não consigo utilizá-lo, sempre que mudo para rede móvel fico offline porque nenhuma requisição de DNS é atendida. Tentei desativar a opção de DNS seguro no app, assim ele essencialmente usa o padrão da rede, e só filtra os indesejáveis, ainda assim sem sucesso. Tentei testar outros apps de filtragem, tanto usando DNS-over-TLS, DNS-over-HTTPS, ou IPv4/IPv6 diretamente, nenhum com sucesso. Até mesmo quando tento utilizar o DNS padrão da Vivo a rede não funciona. Percebi também que se eu ativo a opção nativa no Android de DNS Privado, imediatamente a rede da Vivo para de funcionar independente do host. Tentei até utilizar um App de VPN muito conhecido como o Proton e ele simplesmente não consegue se conectar quando utilizando a rede móvel. Alguém já experienciou algum problema desse tipo? Seria algum problema com a configuração de rede (que à própria Vivo me mandou)? Na Claro todos esses apps funcionam normalmente.
  3. Não é interferência nos canais :/ Tanto a rede 5GHz quanto a 2.4GHz é afetada
  4. Bom dia pessoal, Estou tendo um problema com o meu roteador TPLink Archer C20(BR) (V1) Ele esta parando de funcionar sem nenhum tipo de aviso, todos os dispositivos conectados via wifi desconectam e não conseguem reconectar, mesmo com a rede ainda estando visivel, e até mesmo dispositivos que usam rede via cabo também ficam "Identificando Rede". O problema não é no modem de internet que continua funcionando ok, e o meu router já está no firmware mais atualizado segundo o site da TPLink. Alguém tem uma ideia do que pode estar causando esse problema?

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