Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcelPh

Membro Pleno
  • Posts

    208
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de MarcelPh em Melhor upgrade pra Red Dead Redemption II foi marcado como solução   
    @Matheus Caires bem vindo ao fórum, seria de mais fácil Orientação se você nos informar a margem que tem para gastar no upgrade, assim poderíamos ser mais eficientes na resposta! 
     
    No mais dependendo do teu orçamento, se for bastante apertado, compensa investir numa placa de vídeo melhor, e futuramente num kit (Mobo + Mem + CPU) modernos, sua fonte é excelente e suporta tranquilamente uma configuração bem mais pesada que a sugerida.
     
    Dê uma olhada na nova RX 5700 da AMD está com um bom custo-benefício para Full HD acima dos 60 FPS
  2. O post de MarcelPh em Qual placa-mãe e processador escolher? foi marcado como solução   
    Quais os valores? E qual sua margem de gastos?
    você está aproveitando A fonte as memórias e a placa de vídeo ou está comprando tudo do zero?
    adicionado 2 minutos depois Mas já adianto que a atualmente a plataforma Ryzen tem sido em disparada a melhor opção, principalmente em relação a 7° gen.
    adicionado 15 minutos depois Agora se você já possui todas as peças listadas incluindo os dois kits e está em dúvida referente a qual kit usar pra jogos eu iria de 7600k + z270k que dá a possibilidade de  overclock o que faria mais diferença nos jogos! 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...