Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meg Renard

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Guilherme tudo bem, estamos com o mesmo problema que você teve, compramos a Epron 341A e tentamos usar a versão 1.4, mas infelizmente ele não está apagando a bios old e nem está gravando o arquivo novo, sabe me dizer qual o procedimento correto?
  2. Ta primeira coisa sua placa-mãe é alimentada com quantos pinos de entrada, e a sua placa de video é alimentada com quantos pinos? voce pode comprar um extensor para sua fonte ao invés de comprar uma fonte nova.
  3. Oi pessoal, estou com uma Radeon HD 5970 Black Edition na minha bancada que quando espetada na maquina ela não dá vídeo. Fazendo uma analise no circuito, vi que não esta chegando tensões nos 3 chipset, alguém já pegou esse problema ou algo parecido, se alguém tiver alguma ideia agradeço.
  4. Oi @Mateus Teixeira tudo bem? Já tentou usar um programa chamado DDu ? Ele limpa resto de drivers tanto da NVidia, AMD e Intel, aconselho você usar esse programa e tentar reinstalar a XFX. Vê se dá certo e depois passa aqui pra gente. Link do DDu https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html É bem simples de usar caso tenha dúvida tem tutorial no youtube.
  5. Oi @Cristian William tudo bem? Me diz uma coisa você já usava alguma placa de video antes da RX 550?
  6. @7ux @Marden Oliveira Oi pessoal tudo bem? Só me confirmem uma coisa, a placa-mãe de vcs funciona normal sem a placa de vídeo espetada ou não??
  7. Oi @Melkson Camargo tudo bem? É possível que esteja dando conflito de drivers, já que pelo que eu entendi você já usava uma placa de vídeo antes de você colocar a GTX 750, se não for isso desculpa kkkk mas aconselho você passar um DDu (Display Driver Uninstaller) na sua maquina para depois você instalar a sua GTX. Link do DDu https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html , ele é simples de usar serve para limpar drivers da NVidia, AMD e Intel. Mas caso tenha duvida tem tutorial no youtube. Depois posta aqui se deu certo ou não...valeu
  8. Oi @zackpb02 tudo bem? Usa esse programa, é o DDu (Display Driver Uninstaller) https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html ele limpa literalmente drivers tanto da NVidia, AMD e Intel. Ele é bem simples de usar, se precisar tem tutorial no youtube.Depois posta aqui pra ver se deu certo
  9. Oi @IgorGonçalves tudo bem? Aquelas listras que aparecem na tela nós chamamos de artefatos, isso é causado ou por solda fria no chipset da sua placa de vídeo, ou porque o chip também já esta indo pro saco, aconselho você levar em uma assistência técnica para tentarem fazer uma ressolda ou um reballing, se o chip ainda estiver bom com um desses procedimento sua placa voltara a funcionar normal, haaa mais uma coisa vê se não é o cabo HDMI ou do DVI que você esteja usando, se não esta mau encaixado ou ruim.
  10. Oi @Thawan Silva tudo bem? Só me confirma uma coisa, você disse que quando vai ligar o seu pc com a placa de vídeo espetada, ela gira o cooler e para né?E sem a placa de vídeo seu pc funciona normal?? Porque se for isso que esta acontecendo a sua placa de vídeo esta com algum componente em curto, e como forma de proteção, ele não vai deixar ligar para não correr o risco de passar tensão a mais para o resto da placa.
  11. Olá estou com uma placa P7L45GC-M onde nenhuma porta USB funciona, apenas as entradas P2 Já regravei bios, troquei fonte, memória, processador, testei com o multimetro as saidas das portas e o 5v e o 3V de dados estão presentes,na placa tem um jumper já troquei eles de lugar e mesmo assim não dá nenhum sinal, alguém tem alguma ideia do que seria???
  12. Estou com o mesmo problema por um acaso conseguiu resolver?
  13. Boa Tarde estou com uma placa-mãe Gigabyte GA - H61M-S1 REV 2.2 que esta sem CI de rede, coloquei um que era de uma outra placa da mesma marca porém, consigo instalar o drive mas aparece uma msg de erro que diz que não pode ser nicializado, se alguém puder me ajudar agradeço.
  14. Boa Noite pessoal é a 1°vez que estou postando então desculpa se eu falar alguma bobagem kkk Então eu fiz um curso básico de montagem e manutenção de notebooks para poder entrar nessa área, essa semana fez um mês que eu entrei em uma assistência técnica de notebooks,até ai tudo bem mas o que eu estou tendo muita mas muita dificuldade é tentar entender a parte de eletrônica por isso gostaria de pedir uma ajuda de vocês, tipo eu sei que a placa-mãe é composta por: diodo, mosfetes,capacitores,resistores e pwm,e sei também que juntando 1 de cada faz com que funcione a memória,processador,chipset enfim o que eu não sei é a lógica de como tudo isso funciona se alguém puder me esclarecer eu agradeço...Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...