Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheusvhs

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Baixei um driver genérico, consegui atingir os 720p. Mas por enquanto apenas no Windows 7. Nos próximos dias vou tentar migrar pro Windows 10 e manter a configuração.
  2. @Rafael Tuco Do monitor não, ele instalava automaticamente.
  3. Boa noite, pessoal. Deixei meu PC ligado de tarde baixando um jogos e saí. Quando voltei ele estava desligado porque houve um apagão, quando liguei. Os monitores estavam todos desconfigurados. O meu monitor que é ligado no HDMI, eu consegui arrumar. Mas meu monitor primário, que é ligado no DVI-I está com a resolução máxima muito baixa (1024x768) e no Gerenciador de Despositivos, ele era reconhecido como AOC F19, agora está Monitor Genérico Não PnP. Após vários tutoriais e uma formatação. Decido desabilitar os drivers da Placa de Vídeo e usar os Drivers do Windows. E nesse momento, a resolução normal foi atingida e o nome do monitor no Gerenciador de Dispositivos ficou como "Monitor Genérico PnP", então decido re-instalar os drivers da Nvidia. Após re-instalar a resolução do monitor piora novamente. Alguém já passou por algo parecido? O problema é na Placa, Monitor ou Cabo? Desde já, Obrigado.
  4. Como o @Jasiel disse, aguenta. Mas caso a fonte seja baixa qualidade, recomendo que você troque por uma da PcYes, Corsair ou XFX. Pois é melhor ter uma fonte segura, do que uma de baixa qualidade que pode queimar o teu PC inteirinho. Abraço!
  5. @HearTyXPunK, estou achando muito estranho esse caso. É muito difícil apontar para um problema, mas pelo que você falou, acho que o problema é o Processador ou o SO. Sugiro que tente formatar o PC e se caso continue, entre em contato com o Vendedor e peça um RMA. Há também, possibilidade de ser algum problema com a BIOS... Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...