Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vytoooor

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Na empresa onde trabalho, temos uma plataforma que está iniciando no mercado e gostaríamos de gerenciar os usuários (somente ver quem está logado), então necessitamos de algum frame ou plataforma que a gente consiga ver quem está usando nossa plataforma no momento, quem usou, tempo...me indicaram o HOTJAR, mas lá eu não consigo saber qual usuário é qual, ele me da informações como localidade, ID (gerado pelo hotjar), sistema operacional...mas com essas informações eu não consigo saber qual é o usuário. Me informaram também sobre o mixpanel, ele também da quase as mesmas informações que o hotjar; ID, LOCAL, PAIS, OS...mas todos não consigo saber quem é o user. O problema é exatamente esse, descobrir qual é o usuário...a plataforma me informando o email, ou alguma informação que eu consiga identificar o user, seria perfeito.
  2. @Antonio Carlos Barros dos Obrigado, eu procurei alguns freela na internet, mas temos todo os equipamentos e cabos e tudo mais, o USG, Unifi AC - LR, os cabos CAT6 e tudo certinho, consigo acessar o security gateway. O único problema tá sendo a rede 2.4ghz, não entendo o porque. Você consegue indicar alguém ? Não tenho tempo o suficiente pra ver vídeos aulas e eu mesmo resolver, então decidimos pagar alguém. Caso consiga me passar um site que eu acho bons profissionais ou uma empresa, procurei nos freela99, getninja...mas não achei profissionais que trabalham com estrutura Ubiquiti.
  3. Olá, na empresa que me encontro estamos tendo um problema bem irritante com as Unifi. O Técnico instalou, porém ele mesmo não sabe o problema que está dando, e parou de dar o suporte para gente...O que acontece e que as redes de 2.4GHZ não recebem banda o suficiente pra gente, as vezes chega em Kbps, e a gente não pode ficar sem a 2.4Ghz (A 5GHZ FUNCIONA PERFEITAMENTE). Além das câmeras que temos serem todas 2.4GHZ, aí acaba que as câmeras cortam ou não reproduzem os vídeos como deveria ser. Então gostaríamos de achar um freelancer de suporte e que entenda BASTANTE dessa área, podemos fazer um orçamento antes e apresentar mais detalhadamente o problema. Não achei muitos profissionais disso no mercado. (Caso ache que o problema seja básico e que conseguimos resolver somente nesse tópico, ficaria grato)!
  4. Olá, tô com uma placa-mãe HP elite 8300, que por si só já tem uma estrutura um pouco diferente do que costumo ver, não encontro o Front Painel pra poder fazer a ligação com a chave de fenda. Existem vários pinos, front usb 1, front usb 2, MEDIA, MEDIA2, COMB, PAR, front áudio, dentre outros. Segue a imagem da guide da placa:
  5. Tenho um notebook itautec W7730 que tá apresentando um problema de da pequenas travadas de 1s, o som fica robotizado, da uma travada no sistema todo, até o ponteiro do mouse congela, mas muito rápido, no começo única coisa que eu acreditava que não era, era a rede. Porém, depois de usar um cabo de rede eventualmente, percebi que ele não estava travando, e fui fazer o teste com uma música, no cabo de rede não trava, mas se eu tirar o cabo de rede e ligar o wi-fi, começa a da essas congeladas. O que tentei antes de descobrir que estava relacionado a rede: Formatei Testar as RAM Desinstalar driver de som e vídeo Temperaturas O que tentei até agora quando descobri que era a rede: Desinstalei os drivers pelo driver booster, por onde tinha baixado, sem êxito. Tentei instalar o driver a parte na web, mas era o mesmo driver que o driver booster estava me fornecendo. Configs notebook: ITAUTEC W7730 Intel(R) Core(TM) i5-3210M CPU @ 2.50GHz 2.50 GHz 6GB RAM SSD W10 PRO (OBS: hoje em dia é muito difícil achar driver do fabricante do itautec, dei uma pesquisada, e só tinha pro SO w7 e w8)
  6. É, a única opção foi voltar pro windows 10, instalei ele e funcionou tudo direitinho, pelo jeito os drivers básico do 7 que estavam na instalação, não funcionaram bem nos componentes desse Notebook, que foi lançado "recentemente". E o pendrive está normal, formatei um Notebook mais antigo, e deu tudo certo. Vou encerrar o tópico.
  7. @Ricardov vou tentar refazer a instalação do Windows, tentei instalar pelo CD/DVD, porém o notebook não tem gravadora, ou está sem driver para abrir, na gravadora do media player aparece pra conectar um gravador. É a primeira vez que dá esse problema de formatação com o pendrive que uso, se não me engano, tinha uma locação reservado pros drivers na hora de formatar, mas exclui todas as partições.
  8. @Ricardov Estou ciente sobre a insegurança do w7 no momento, se fosse por mim eu voltaria ao w10, como também uso no meu, mas vou somente colocar o sistema operacional que a pessoa pediu. E eu achei os drivers do Notebook no site da Dell, baixei os básicos, vou tentar passar pra um CD/DVD, e tentar instalar os driver básico no Notebook pela gravadora, se tiver algo a me ajudar ou uma opção diferente que eu possa fazer, ficarei grato, valeu pelo comentário amigo!
  9. Eu conectei o cabo de rede, e nada, tentei um adaptador wireless, e nada. Fui no gerenciador de dispositivo (somente com o teclado, pois o mouse não funciona) e todos os drivers básicos estão com a exclamação, que indica a falta dele provavelmente. Como controlador USB, barramentos...tentei atualizar por lá, mas ele não encontra nada de driver no PC.
  10. Olá amigos, estou estagiando em uma empresa como t.i, e tive uma pedra no caminho hoje, peguei um Notebook Dell, e fui formatar do w10 para o w7, pois a dona preferia. Formatei tudo certinho pelo Pendrive, porém depois que iniciou o Windows, NADA funciona, digo nada: Portas USB, Wifi/Cabo de rede e nem mesmo o Touchpad funciona, a única chance que eu tenho é o teclado que ainda tá vivo e funciona. Sem dúvidas é driver, porém como instalo esses driver nesse notebook ? Se nada funciona, devo tentar passar alguns drivers específicos pra uma mídia CD/DVD, e tentar instalar ? Pois não sei se gravadora precisa de drives pra funcionar normalmente, (Não tenho em mente abrir o notebook, somente se for a última das opções), OBRIGADÃO DESDE JÁ e Desculpa a ignorância no meu conhecimento.
  11. Então, sabemos que os preços dos equipamentos tá tudo mais caro, vi tópicos de gente que a 2 Anos atrás comprou cx450 por 200$, mas agora tá diferente... tô precisando de uma fonte e estou em dúvida entre as duas. Achei uma CX450 por 330$, e a vs450 por 280$ (já calculado com o frete as duas)...sei que a cx450 é melhor que a vs450, mas vale a pena pagar 50$ a mais na Cx450 ? As duas vão sustentar mt bem minhas config, então só preciso saber qual é mais vantajosa no meu caso. Xeon E5450 Quad Core 3.0ghz Amd Radeon HD 6790 8gb de ram Hd de 500gb
  12. É eu estava olhando aqui, tinha dela por 300$ na Kabum, porém todas esgotaram, os preço agora estão a cima de 370$ nela. Achei uma VS450 da Corsair também, por 270$ com frete já. Achei bem em conta, acha que vale a pena ? Vou dar uma olhada nessas que você me disse também.
  13. Amigo, vou tentar pegar um CX 450 da Corsair, falam muito bem dela. Acredito que ela aguente essas minhas config super tranquilo. Mas estou aberto a novas opções por enquanto...se souber opções mais baratas que aguentaria tranquilamente, pode me dizer.
  14. Temp estão todas OK, uso o msi mesmo, coloquei o csgo pra rodar no talo e testar, processador não passa dos 67° que é o recomendado pelo fabricante, a placa de vídeo também, tá com as ventoinhas em 100% não chega a 60°... então acho que o único motivo mesmo é a fonte.
  15. Ok, o problema aqui só pode ser a fonte mesmo né ? Não vejo outro ponto, quero descartar todas as opções. Não quero comprar outra fonte e esse não ser o problema kk.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...