Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

janderson_f

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que janderson_f postou

  1. @cahtlw Só vi o post hoje, acabei de fazer o procedimento, agora é aguardar, se funcionar(espero que funcione) ou não eu posto. Obrigado e desejo a você e todos do fórum um ótimo ano novo.
  2. Boa tarde, hoje o erro aconteceu de novo, também aparece esse aqui alguém tem alguma ideia do que possa ser?
  3. Windows 10 x64 placa-mãe: asus m5a78l-m lx/br Processador: FX 6300 3.50 ghz placa de video: r7 360 2 gb 8gb de ram fonte: Corsair cx 430 Não Não
  4. Boa noite, meu pc está dando esse erro Nome do Log: System Fonte: Microsoft-Windows-WHEA-Logger Identificação do Evento:20 Categoria da Tarefa:Nenhum Nível: Erro Palavras-chave: Usuário: SERVIÇO LOCAL Computador: DESKTOP-DNCKSHJ Descrição: Erro de hardware fatal. Componente: AMD Northbridge Origem do Erro: Exceção de Verificação de Computador Tipo de Erro: 11 ID APIC do Processador: 0 é a segunda vez que acontece, ele reinicia do nada, na primeira vez pensei até que fosse atualização pois não da tela azul e nem cai na tela quando o pc desliga sozinho o que pode ser?
  5. Infelizmente não, eu vou comprar pela internet por isso queria ter certeza se vai funcionar, pensei em comprar junto com ela um adaptador dvi mas disseram que não vai funcionar porque o dvi dela só é digital.
  6. Mas ele funciona? Pois foi o primeiro que disseram que não funciona, falam que é porque o HDMI só passa sinal digital e a placa teria que ter um chip que converte para analógico(alguma coisa assim) que não vem mais nas placas de vídeo incluindo a rx 460.
  7. Boa tarde, Estou com dúvida para comprar a placa de vídeo. Eu já tinha decidido em pegar uma AMD RX 460 de 2GB, já tinha visto nas especificações e fotos que ela não tem conexão para VGA mas não liguei pois achei que poderia comprar um adaptador e pronto, já que meu monitor é um LED antigo que só tem uma entrada VGA, só que pesquisando descobri que adaptador não funciona nela, então gostaria de saber qual vocês me recomendam, pois agora não sei qual escolher. AMD FX-6300 ASUS M5A78L-M LX/br 8GB DDR3 1333 Corsair 430W Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...