Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Amancio

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Obrigado por compartilhar sua opinião Cleyton! Como a diferença no investimento acaba não sendo ultrajante, eu irei de EVO 860 mesmo pra não correr riscos. Só me surgiu a dúvida agora, tendo em vista o RMA da Samsung no Brasil apresentar essa característica que você mencionou, seria valido arriscar a importação e contar com um RMA da Samsung na China?
  2. Olá pessoal, me desculpe por ressuscitar o tópico, mas estou nesse dilema hoje. Vou adquirir meu primeiro SSD, será pra uso doméstico, não trabalho com o computador nem nada, apenas acelerar a inicialização e os loadings nos games... - O A400 480GB da Kingstone está na faixa de 370 reais; - Algumas pessoas me recomendaram algumas marcas Chinesas, como Reeinno, Kingdian, Netac... Todos esses no modelo de 480GB estão na faixa de 230 reais; - O principal problema que eu vejo, várias pessoas dizem que o Kingstone não presta, em especial esse modelo A400, e no final das contas me comendaram esses Chineses, mas eu não encontro muita coisa sobre eles se tem qualidade ou não... Sendo assim: - O Samsung EVO 860 500GB no Brasil está a partir de 480 reais; - O Samsung EVO 860 500GB comprado na China está por 350 reais (com o frete incluso), porém correndo o risco de ser taxado, e me lascando com um RMA na China... Opiniões amigos... Qual devo comprar? Os 480 reais pra pegar o EVO no Brasil eu até tenho, mas sempre é bom conseguir fazer o melhor negócio. Obrigado pela ajuda desde já, abraços!
  3. @Eduardo Letsch Pois o FX 8350 é um processador bem antigo já, acredito que seria mais viável um Ryzen 5 1400, que é um novíssimo processador, acredito que sairia pelo mesmo valor.
  4. Fala meu parceiro @Atretador Então cara, o complicado é, a GTX 1060 provavelmente chega amanhã aqui kkkkkkkk não que isso seja ruim, consegui esse modelo por um preço bom e tal, mas realmente depois que eu tinha feito a compra eu fiquei pensando que o FreeSync é mais acessível... Obrigado por dar sua opinião @Kris Wannieg. Realmente, sou jogador casual e quero apenas me divertir e aproveitar minha configuração o máximo possível! Sendo assim guys, não vou ficar grilando muito com isso e realmente tentar escolher algum que eu goste mais em questão de tamanho e tal... Porém, a resolução nativa do UltraWide é 2560x1080, vocês acham que ficará "ruim" na 1060? porque confesso que eu estou bem tentado a ficar com um UltraWide, de preferência o LG 29'... Valeu guys!!! Pessoal desse fórum é muito prestativo e amigável!!!
  5. Fala pessoal! Primeiramente, caso eu tenha criado o tópico na área incorreta, perdoai! Bom, estou finalizando as compras dos componentes para minha nova configuração, e um dos itens que ficaram por último foi o monitor. Eu gostaria de receber recomendações de monitores que irão atender minhas necessidades, porém sem gastar absurdos, tentando manter um orçamento abaixo de 1.000 reais (1.200 estourando). A configuração escolhida (com a ajuda de membros do fórum) foi: - Ryzen 5 1600 + Gigabyte GTX 1060 6GB G1 + 8 GB RAM. Meus jogos são MMOs, MOBAs e alguns single players RPG (The Witcher 3, Mass Effect, Dark Souls, etc). Não jogo muito FPS, pra não dizer que não jogo, eu gostaria de experimentar Overwatch, mas não é meu gênero favorito. Eu estava bastante interessado no LG 25' Ultra Wide (60hz, 5ms), por conta do preço (aproximadamente 700 reais), porém eu gostei mesmo foi do modelo de 29'. Vi muita gente dizendo que Ultra Wide 25' é extremamente pequeno e tal, porém eu já joguei nesse monitor algumas vezes na casa de um primo, e não achei assim "horrível", não sei dizer como seria a longo prazo. Porém eu estou jogando por aproximadamente 7 anos em um Note Dell Inspiron 15'R, então eu sentiria melhoria com qualquer modelo. Sobre os valores, eu tenho a possibilidade de utilizar uma TV Samgung LCD 32' (modelo LN32D400E1G) e esperar até a Black Friday 2017 para a aquisição do monitor por um valor mais em conta. Os descontos para monitores costumam valer a pena na Black Friday? Enfim, ainda pergunto, preciso de um monitor 144hz 1ms? Isso vai ser "necessário" pra mim? E ainda, existem monitores 60hz 5ms com G-Sync? Vale a pena G-Sync? Todos os monitores 144hz 1ms/ G-sync estão custando um absurdo! Achei os valores bem elevados... Abraços a todos, amigos!!!
  6. valeu mesmo @Atretador!!! Muito obrigado pela ajuda novamente pessoal!!!!
  7. @Atretador valeu mesmo cara!!! Irei fazer o update. Agora na sua opinião, esse upgrade vai proporcionar uma razoável melhoria no desempenho? Vale a pena fazer?
  8. Desculpe a demora pessoal... Ontem eu confirmei visualmente, é a MOBO que o @Mario Bezerra enviou via link. @Atretador Segue o print do CPU-Z com as especificações da MOBO. valeu pessoal (y)
  9. @Mario Bezerra Então ele não sabe me informar, e eu fiz contato com ele ontem via Discord, preciso ir até a casa dele pra confirmar visualmente :/
  10. Olá pessoal, tudo bem? Essa é uma dúvida de um amigo, ele possui um computador bem antigo já, mas atualmente ele passa por um orçamento bem curto, e seu computador apresenta a seguinte configuração: CPU: Athlon II X2 425 MOBO: Gigabyte GA-78LMT-S2P versão 78LMT2 VGA: GT 630 RAM: 4GB Com o orçamento curto eu sugeri que ele fizesse um upgrade para um FX 6300. Porém a dúvida principal, essa MOBO suporta AM3+? E não menos importante, vale pena fazer esse upgrade? FX 6300 está custando 450 reais em média... Gradeço desde já pessoal! Abraços à todos!!! @edit Ele usa o computador apenas pra jogar moba e alguns MMOs, geralmente no low/mid.
  11. @Atretador Olá novamente! Apenas por desencargo de consciência pois eu irei realizar a compra, então eu gostaria de confirmar se uma Fonte 430W Plus Bronze seria o suficiente pra minha config: CPU: Ryzen 5 1600; MOBO: MSI B350M GAMING PRO DDR4 LED AM4; RAM: Memoria Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2400mhz; VIDEO: Galax GTX 1060 6GB OC; HD: Toshiba 1TB; FONTE: Corsair CX 430W; GABINETE: Samurai Pcyes (3 fans). Obrigado novamente Cara!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...