Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlosebl

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

39
  1. Lembrando que se não for comprar uma placa de vídeo agora nem adianta pegar um AMD FX ou Ryzen, já que esses processadores não têm GPU integrada. A menos que seja uma APU.
  2. Tá tudo certinho, @BnoFL. A única coisa incompatível seria a placa-mãe que teria que atualizar a bios, mas a Pichau já faz isso quando montar a máquina. Dá pra fazer upgrade tranquilo quando sobra uma grana.
  3. Cara, o Battlegrounds é extremamente mal otimizado. Nenhum PC, por melhor que seja, roda o jogo perfeitamente. Claro que vai evoluir muito. A última atualização já deu uma boa melhorada.
  4. Se for pensar quanto gastaria em pilhas, acho que é melhor pagar mais caro pelo controle com fio.
  5. @inep O wireless é a pilha. Por isso comprei o com fio.
  6. Comprei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756404721-controle-xbox-360-pc-com-fio-100-original-microsoft-_JM É o controle original com fio. Recebi certinho, até antes do prazo de entrega. A qualidade do controle é excelente. Recomendo.
  7. Eu tenho uma Galax 1060 6GB e é ótima. Nenhum problema até agora, não esquenta muito e os fans não fazem barulho. E dizem que o RMA da Galax é excelente. Estou muito satisfeito.
  8. @radaeldodo Sugiro um PC parecido com o meu: Processador i5 7400 placa-mãe B250 Memória RAM 8GB DDR4 2400Mhz Placa de Vídeo GTX 1060 6GB (ou uma RX470, se preferir economizar um pouco) Fonte Corsair CX430 HD 1TB Gabinete de preferência até R$200,00 com fonte na parte inferior Paguei R$ 3.065,00 (com frete) no mês passado. Consigo jogar todos os jogos no alto ou ultra Full HD com essa configuração. Espero ter ajudado.
  9. Acho que um Ryzen poderia ser uma opção melhor, já que para tarefas multi-thread ele leva vantagem do que os processadores Intel.
  10. @Guilherme Ricardo Correia Comprei o meu computador na Pichau e chegou antes do prazo, todo montado e funcionando perfeitamente. Recomendo a loja. Pode comprar sem medo.
  11. @Guilherme Ricardo Correia Então pega uma GTX 1080. ou uma 1080ti. São as únicas superiores a 1070.
  12. @Guilherme Ricardo Correia Essa placa de vídeo é uma das melhores que existem no mercado, amigo.
  13. Tens ideia de quais jogos e programas você usará? Qual seu orçamento?
  14. É só trocar as peças e deixar que o Windows instale os drivers.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...