Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tito Quintino

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Dá uma olhada nesses aqui: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-cooler-master-masterbox-k500l-preto-mcb-k500l-kann-s00 https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-corsair-carbide-series-spec-05-preto-cc-9011138-ww
  2. Tem uma infinidade de gabinetes que atendem essas especificações. Qual o valor que você pretende gastar?
  3. As RX 480 possuem a tecnologia Freesync. Link da AMD com as especificações técnicas: http://www.amd.com/pt-br/products/graphics/radeon-rx-series/radeon-rx-480
  4. Das opções que você mandou o i5+RX470 é a melhor opção.
  5. @Igorsss eu arriscaria os dias que faltam tentando testar e se por acaso o problema realmente for o processador compraria outro FX. Os FX 8300 estão baratos em comparação aos i5.
  6. @Igorsss Cara, precisa confirmar se é o processador mesmo antes de tomar alguma decisão. Tem que ter uma loja com um técnico capaz de comprovar aonde está o problema.
  7. @Igorsss problema de compatibilidade não pode ser. Pode ser problema na placa de vídeo ou no processador. A placa de vídeo é mais fácil de testar, então eu testaria ela em outro pc para depois correr atrás de uma placa-mãe para testar o processador.
  8. Qual a placa de vídeo que está sendo utilizada? Já testou o funcionamento dela?
  9. @Renato Grande as duas placas são equivalentes. A MSI está mais barata, eu iria nela.
  10. Vai fazer overclock na VGA? Se sim, vale investir em uma com melhor sistema de refrigeração. Se não, compra a mais barata que achar que não fará muita diferença.
  11. Eu criaria o pendrive utilizando a ferramenta da Microsoft, disponível neste link: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 e tentaria novamente.
  12. Não, to de boa. Passei minha experiência pro cara... ele decide acreditar em mim ou não.
  13. @Contiusa meço pelo prime95. Ganhei 5 graus em full load. Pelo valor investido creio que vale a pena. Em idle a 25 graus de temperatura ambiente, meu processador fica em 28 graus. Em full load 57 graus com os fans controlados pela motherboard.
  14. Ou você pode comprar o H60 ou Seidon 120v e uma fan do mesmo nível que a que vem no kit e montar em push'pull. Eu fiz isso e não me arrependo, obtive ótimos resultados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...