Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leocamarte

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leocamarte postou

  1. Acabei de adquirir o monitor Samsung Odissey G40, vi nas configurações que deixando apenas em 120hz consigo a intensidade de cor até 12bpc, já utilizando os 240hz a intensidade de cor fica apenas 8bpc, gostaria de saber se tem tanta diferença assim ? qual seria melhor para usar? gostaria de ter qualidade de imagem e jogar também.
  2. Acabei de adquirir o monitor Samsung Odissey G40, vi no menu de configurações AMD que tem os formatos YCBR ou RGB, gostaria de saber qual é o melhor? qual a diferença entre eles, procurei sobre isso na internete mas não consegui entender a diferença e qual é melhor.
  3. Pretendo trocar minha placa de video rx 580 4gb, estou na dúvida entre RTX 2060 Super ou RX 5600XT, qual vocês me recomendam mais? qual a diferença de uma para outra e quais as vantagens de cada uma?
  4. @beuty É por que esse é chines, aliexpress que deu essas informações e aqui na fonte dele que liga na tomada diz isso também e agora ? adicionado 2 minutos depois @beuty Aqui na também da essas informações que falei. https://br./wireless-routers/pp_009542863376.html
  5. @beuty Fiquei com receio por que na fonte só diz Fonte de Alimentação: Entrada de energia: 200-240v-50/60 hz Saída de potência: dc 12 v 1a devido a isso achei que poderia causar problema ligar em uma tomada 127v.
  6. Vi que a fonte dele é 220v, mas queria saber se posso utilizar ele em uma tomada 127v, se vai causar algum dano ao roteador ou algum problema.
  7. Achei que tivesse alguma diferença, a b450 gaming plus está custando 99 dólar e a Tomahawk 130, acho que vou de Gaming plus.
  8. Pretendo encomendar uma placa-mãe, mas estou em dúvida entre placa-mãe MSI B450 Gaming Plus VS placa-mãe MSI B450 Tomahawk, qual é a melhor ?
  9. Sim, já tirei, passei a borracha nele de leve, coloquei no lugar e continua, é estranho. adicionado 0 minutos depois Aparenta estar na temperatura normal, pois só fica 1 cooler ligado, quando a temperatura ta alta ela liga o 2 cooler, não parece estar esquentando.
  10. Eu tenho uma placa de video Sapphire R9 280 Dual-X, mas de uns dias para cá começou a dar problemas, eu inicio o windows, passa alguns minutos, algo entre 5~10 minutos e para de gerar imagem no monitor, nunca tive esse problema, e quando vou olhar a placa ela está normal, sem apresentar nenhum ruido ou algo do tipo, só está dando esse problema de parar de gerar a imagem quando inicio o windows,se deixar na tela de bios pode ficar dias que não some a imagem, já formatei o computador mas o problema persiste, o que poderia ser? poderiam me ajudar?
  11. Eu comprei um ssd e instalei no pc, comecei a usar o sistema operacional nele, e o hd que eu usava deixei apenas para armazenar arquivos etc, mas quando entro no gerenciamento de disco meu hd fica desse jeito, com essa cor amarela e meio que separado com essas barrinhas e no modo dinamico, alguém sabe como resolver? tem problema ele ficar nesse modo ?
  12. Vi uma cadeira gamer da Dazz, a mais em conta que estou achando por enquanto, ela é boa? sabem me informar se é uma boa escolha? segue o link: https://www.kabum.com.br/produto/89453/cadeira-gamer-dazz-prime-green-62-471-9
  13. Efetuei a compra de um teclado e mouse marca Verde e modelo JP-133 preciso de ajuda para achar o driver, na caixa diz ter driver e software para controle dos leds e tal, mas eu não consegui achar em lugar nenhum, não veio cd junto, achei até legal o design do teclado, mas fica todo rgb e o mouse alternando as cores automaticamente, gostaria de ajuda para achar o driver para poder controlar e deixar apenas em uma cor, poderiam me ajudar?
  14. Pretendo comprar alguns coolers para ter uma boa ventilação na minha maquina, e encontrei este em um bom preço, mas será que é bom ? Características: - Marca: DEX - Modelo: DX-12F - Cor: BRANCO Especificações: - Cooler de 120mm - Luzes de iluminação (LED) - Acrílico - Alimentação da fonte com pino de 12V (qualquer saída compatível) - 4 Parafusos inclusos para auxiliar na instalação - 1100 +/- 10%RPM - Pressão estática: 2,2MM/H20 - Ruído: 23,8 Dba
  15. Boa tarde galera, estou na dúvida, pretendo comprar 5 Coolers para meu gabinete, estou entre: Este da Cougar https://www.kabum.com.br/produto/42763/cooler-fan-cougar-dual-x-120x120x25mm-green-led-cf-d12hb-g/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIquntjKLP1AIVTSWBCh3XnAvfEAQYASABEgKrOfD_BwE E esse da Coolermaster https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=52632 Ignore o preço, preciso saber da potencia, qualidade, qual seria melhor ? eles dariam uma boa refrigeração no gabinete ?
  16. Pretendo comprar um mouse importado, e vi esse modelo, gostei bastante, qual vocês acham melhor? Motospeed V30 http://www./mouse/pp_424914.html?vip=767796&gclid=CI3zz_SsxdQCFUVAhgodcxUFNw ou Motospeed V40 http://www./mouse/pp_367928.html Se possivel justificar a escolha, demonstrando quais as diferenças etc..
  17. Obrigado amigão, fiquei com medo de comprar e não ser.
  18. Estou para comprar um Cooler DeepCool Gammaxx 400 White (AMD / Intel) - LED Branco - DP-MCH4-GMX400WH Gostaria de saber se é compatível com AM4, com um processador Ryzen. no site da pichau não diz ser compativel http://www.pichau.com.br/cooler-deepcool-gammaxx-400-led-branco-dp-mch4-gmx400wh?gclid=CLajsOakmdQCFYEIkQoduxEJyQ# mas no site da Oficina dos Bits diz ser compativel. http://www.oficinadosbits.com.br/produto20171/Cooler_Gammaxx_400_White_.html Gostaria de saber se ele é compatível com AM4, vou usar um processador Ryzen.
  19. Obrigado por sanar minha duvida, não vai ter aquele problema que diziam sobre usar processador amd e placa nvidia não né?
  20. Pretendo montar meu pc, estou pensando em pegar essa placa aqui Kabum - Asus GTX 1060 6GB Será que roda os jogos de boa? irei usar um processador ryzen 5 1600x.
  21. Pretendo montar um pc gamer, e gostaria da opinião de vocês, qual placa-mãe é melhor? Msi ou Asus? tem muita diferença ? As placas que tenho em mente são: ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A, DDR4 ou placa-mãe MSI B350 TOMAHAWK ARCTIC.
  22. Seria uma Saphire Randeon R9 280x vs NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 as placas, ai queria entender melhor a questão dos bits.
  23. Entendi, mas no grafico não tem nada a ver então ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...