Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adam riva

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria pow só isso, obrigado! Parece que vou ter que desembolsar uma :s
  2. estou com um pc i3 com uma gtx 650 vou montar um novo PC i7 com uma 1060, estou com esse pc faz 5 anos estava vendo o que poderia aproveitar dele e a fonte diz que é 500W reais com pico de 550. mas estou na duvida se é isso mesmo. e se vai aguentar a configuração do meu novo PC. Segue a foto da Fonte... Galera sou meio ignorante quando o assunto é energia.
  3. Eu testei, em uma TV que eu tenho na sala e funcionou perfeitamente... o problema deve estar entre a placa e a TV.
  4. Galera estou voltando aqui para quem estiver com o mesmo problema, tivemos que trocar o pente de memória.
  5. Bom tarde pessoal! venho até vocês porque estou quebrando a cabeça com esse problema, comprei um cabo hdmi com um adaptador mini hdmi e eles estão funcionais, porém quando ligo minha Tv a uma das entradas mini hdmi da minha placa de vídeo o computador não reconhece a tv. hoje de manha liguei o computador a TV estava desligada entrei no painel de controle da Nvidia e estava la o monitor e a TV liguei a TV mas assim que ela iniciou ela sumiu na hora do computador, reiniciei o pc com a TV ligada não funcionou , tentei reiniciar novamente com a TV desligada e o PC reconhece mas na hora que eu ligo a TV ela some do computador como se não tivesse nada conectado. e o pior que no primeiro dia que eu comprei o cabo funcionou normal mas no outro dia quando fui ligar a TV não funcionou. já tentei trocar a porta hdmi da tv atualizei o driver para uma versão mais recente, e mais umas par de tentativas que vi na internet. tenho uma GeForce GTX 650.
  6. oi amigo, é um computador simples que ele usa pra estudo e trabalho a configuração é de 4 gb de ram, processador intel core i3, com uma placa on. vou amanha na casa do meu tio e vamos tentar fazer o que você falou.
  7. olá pessoas, meu primo recentemente me pediu ajuda com um problema que ele esta tendo, nunca vi este problema, se puderem me ajudar sou grato desde já. após ele usar o pc por algum tempo o monitor fica com listras coloridas e a imagem congela, eu penso ser a placa de video que é on-board.. alguma sugestão ou dica? foto abaixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...